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Vaga de Modern Marketing Program
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Modern Marketing Program

Detailed Description and Job Requirements

Development of communication programs to promote Oracle*s products and
services.

Assist management with implementation of corporate and local campaign media
plans. Apply corporate and local campaign advertising with assistance and
guidance. Support efforts to integrate advertising into the marketing
campaigns and across the communications mix. Maintain and communicate brand
advertising in line with standard practices and procedures. Assist more senior
team members with partner advertising. Measure advertising effectiveness.

Work involves some problem solving with assistance and guidance in
understanding and applying company policies and procedures. Graduate or
equivalent with 0 - 2 year experience. Basic knowledge of marketing techniques
and company wide products. Developing experience and understanding through
exposure to production, media buying and campaign involvement.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Marketing

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa

    Business Development Representative

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e gente inteligente. As pessoas têm liberdade para serem elas mesmas, e pista para correr. A empresa valoriza quem corre riscos

    Contras: Seu emprego sempre está em risco. Demite-se por muito menos que em outros lugares. Final de ano fiscal, entre abril e maio, é momento de tensão altíssima

    Recomenda a empresa: Sim