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Vaga de Modern Marketing Program
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Modern Marketing Program

Detailed Description and Job Requirements

Development of communication programs to promote Oracle*s products and
services.

Assist management with implementation of corporate and local campaign media
plans. Apply corporate and local campaign advertising with assistance and
guidance. Support efforts to integrate advertising into the marketing
campaigns and across the communications mix. Maintain and communicate brand
advertising in line with standard practices and procedures. Assist more senior
team members with partner advertising. Measure advertising effectiveness.

Work involves some problem solving with assistance and guidance in
understanding and applying company policies and procedures. Graduate or
equivalent with 0 - 2 year experience. Basic knowledge of marketing techniques
and company wide products. Developing experience and understanding through
exposure to production, media buying and campaign involvement.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Marketing

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa ápice de carreira.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de salário e benefícios acima do mercado com certeza chamam a atenção. A Oracle também tem ótimos profissionais dispostos a ajudar com tudo, há um sentimeto de conquista conjunta, a conpetição interna é saudável.

    Contras: Postura self-service. Não é bem um ponto negativo, mas complica um pouco os primeiros meses de trabalho. Há muito o que aprender sobre a empresa e muitos sistemas diferentes a serem acessados - só para comunicação são três aplicativos diferentes.

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho desenvolvido no último anos: transparência e oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sempre pode melhorar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado contínuo, benchmark de processo de vendas e flexibilidade de evolução. Oportunidade de trabalhar com pessoas que transformam o mercado.

    Contras: Há muitos processos “self service” que podem fazer com que leve mais tempo do que o normal para iniciar a performar conforme o esperado. Há um esforço interno maior do que a média para desenvolver iniciativas voltadas para o cliente devido ao volume de interações entre diferentes pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim