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Vaga de Modern Marketing Program
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Modern Marketing Program

Detailed Description and Job Requirements

Development of communication programs to promote Oracle*s products and
services.

Assist management with implementation of corporate and local campaign media
plans. Apply corporate and local campaign advertising with assistance and
guidance. Support efforts to integrate advertising into the marketing
campaigns and across the communications mix. Maintain and communicate brand
advertising in line with standard practices and procedures. Assist more senior
team members with partner advertising. Measure advertising effectiveness.

Work involves some problem solving with assistance and guidance in
understanding and applying company policies and procedures. Graduate or
equivalent with 0 - 2 year experience. Basic knowledge of marketing techniques
and company wide products. Developing experience and understanding through
exposure to production, media buying and campaign involvement.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Marketing

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    4.41
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 25 dias

    Excelente empresa, mas precisa reenquadrar o salário de acordo com o mercado de trabalho

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, flexibilidade de horário, facilidade de comunicação com Gestores. A empresa fornece ótimas ferramentas de trabalho, cursos e treinamentos.

    Contras: Falta implantar plano de previdência privada e maior oportunidade de crescimento por meritocracia. Salários defasados para os funcionários que estão na empresa há mais de 4 anos.

    Conselhos para presidência: Implantar o plano de previdência privada, aumentar o valor do ticket uma vez que o mesmo não condiz com a região em que a empresa está localizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Sales Representative

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e remuneração excelentes. Ambiente competitivo, mas que proporciona grande aprendizado. A política self service de aprendizado e conhecimento é desafiadora e estimula o crescimento profissional

    Contras: Grande rotatividade de profissionais e não continuidade dos trabalhos desenvolvidos . Promoções são difíceis e os critérios de avaliação não são muito claros.

    Recomenda a empresa: Sim