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Vaga de Modern Marketing Program
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Modern Marketing Program

Detailed Description and Job Requirements

Development of communication programs to promote Oracle*s products and
services.

Assist management with implementation of corporate and local campaign media
plans. Apply corporate and local campaign advertising with assistance and
guidance. Support efforts to integrate advertising into the marketing
campaigns and across the communications mix. Maintain and communicate brand
advertising in line with standard practices and procedures. Assist more senior
team members with partner advertising. Measure advertising effectiveness.

Work involves some problem solving with assistance and guidance in
understanding and applying company policies and procedures. Graduate or
equivalent with 0 - 2 year experience. Basic knowledge of marketing techniques
and company wide products. Developing experience and understanding through
exposure to production, media buying and campaign involvement.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Marketing

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Vendas acima de tudo.

    Sales ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração muito boa, em especial o variável. Ótimos benefícios, com destaque ao plano de saúde. Ambiente que favorece o desenvolvimento de habilidades interpessoais (ex.: criar relacionamento com os clientes).

    Contras: O foco da empresa é vendas acima da tecnologia. Muitos negócios são camuflados como vendas consultivas quando na verdade são apenas fachadas para obter o maior ticket possível. Pessoas que tentam fazer vendas corretas não são reconhecidas como boas profissionais.

    Conselhos para presidência: A Oracle precisa virar o jogo e colocar o foco em excelência técnica e qualidade de entrega ao invés de tentar obter o maior ticket. Essa tática de canibalizar o mercado funcionava quando o produto Oracle Database era o padrão ouro do mercado. Hoje o mercado está pulverizado e a cultura do open source reina acima de tudo. Empresas como o Google e a Microsoft investem pesado neste modelo, o que mostra que ele também pode ser lucrativo. A Oracle está atrasada, mas deveria seguir este exemplo. Além disso, investir numa cultura menos agressiva e mais harmoniosa só faria bem para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim