• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Modern Marketing Program
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Modern Marketing Program

Detailed Description and Job Requirements

Development of communication programs to promote Oracle*s products and
services.

Assist management with implementation of corporate and local campaign media
plans. Apply corporate and local campaign advertising with assistance and
guidance. Support efforts to integrate advertising into the marketing
campaigns and across the communications mix. Maintain and communicate brand
advertising in line with standard practices and procedures. Assist more senior
team members with partner advertising. Measure advertising effectiveness.

Work involves some problem solving with assistance and guidance in
understanding and applying company policies and procedures. Graduate or
equivalent with 0 - 2 year experience. Basic knowledge of marketing techniques
and company wide products. Developing experience and understanding through
exposure to production, media buying and campaign involvement.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Marketing

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Trabalhar na Oracle tem sido muito bom pela força da empresa e soluções.

    Gerente de Contas

    Salvador, BA


    Prós: Pacote de benefícios muito bom(salário, comissão, plano médico e odontológico e carro)e superior ao Mercado. Ambiente de trabalho muito cooperativo e alegre. Liberdade para trabalhar Home Office.

    Contras: As metas de vendas são muito agressivas e as revisões anuais não refletem a evolução do Mercado. A política de comissões não é muito clara. A integração entre as Diretorias deveria ser maior.

    Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e integração entre as unidades de produtos e soluções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Péssima energia

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é ótima. Lá fora. Produtos são bons e reconhecidos no mercado. Portfólio é grande. Marca forte. Salários competitivos. Bons benefícios.

    Contras: Na America Latina se esforça para parecer moderninha mas é careta, machista, sem flexibilidade de horário, zero foco no cliente, preza a (fake) meritocracia. Zero qualidade de vida. Promove muita gente despreparada.

    Conselhos para presidência: Trocar a alta gerência da região.

    Recomenda a empresa: Não