Vaga de Modelo de Prova
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Modelo de Prova

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar os Estilistas e a Coordenação nas provas de roupa, testes e medidas padrão da grife em todas as coleções. Acompanhar o processo de desenvolvimento, dando seu parecer na vestibilidade dos produtos.
Avaliar os produtos quanto a modelagem, caimento, visual e toque dos tecidos utilizados nas peças.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Desejável experiência no segmento de moda.

Informações Adicionais:

Medidas aproximadas (Sexo Masculino):
Cintura: 82,5 cm
Altura cintura até quadril: 30,0 cm
Quadril: 98,5 cm
coxa: 52,5 cm
Panturrilha: 37,0
Comprimento de Perna (cintura à tornozelo): 112,0 cm.

Escolaridade:

Ensino médio completo

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!