Vaga de Modelo de Prova
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Modelo de Prova

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Auxiliar os Estilistas e a Coordenação nas provas de roupa, testes e medidas padrão da grife em todas as coleções. Acompanhar o processo de desenvolvimento, dando seu parecer na vestibilidade dos produtos.
Avaliar os produtos quanto a modelagem, caimento, visual e toque dos tecidos utilizados nas peças.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Desejável experiência no segmento de moda.

Informações Adicionais:

Medidas aproximadas (Sexo Masculino):
Cintura: 82,5 cm
Altura cintura até quadril: 30,0 cm
Quadril: 98,5 cm
coxa: 52,5 cm
Panturrilha: 37,0
Comprimento de Perna (cintura à tornozelo): 112,0 cm.

Escolaridade:

Ensino médio completo

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.