Vaga de Modelo De Prova
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Modelo De Prova

Descrição da Empresa:

Lançada em janeiro de 2012 como a label feminina do Grupo Reserva, a Eva já tinha 120 pontos de venda pelo Brasil quando abriu sua primeira loja em Ipanema, em novembro de 2013. Neste período, o pica-pau da Reserva ainda estava nas roupas e na identidade da loja.

Hoje, em 2017, a marca cresceu e apareceu. Com direção criativa de Priscila Barcelos, é feita para uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de ousar. São quatro lojas no Estado do Rio de Janeiro, sendo a do Rio Design Barra a precursora de um novo conceito: cores lúdicas, mobiliário sofisticado e divertido com um bijouteiro em forma de anel gigante, SPA e uma sala para as clientes pagarem suas compras da forma mais discreta possível. Até o final do ano, todas as Evas terão esta mesma identidade que começou a mudar quando a boquinha carimbou a nova logomarca.

Essa ousadia também está presente no estilo. A grife adora uma mistura, seja de inspirações, experiências, estampas, texturas, acessórios, tudo junto ao mesmo tempo em coleções que chegam a 600 itens por estação e divididas em linhas: dia, noite, praia, couro e jeans, um dos grandes diferenciais da marca sempre com modelagens, beneficiamentos e lavagens especiais.

Com 70 pontos de venda em multimarcas pelo país, a Eva faz charme nos pequenos detalhes porque está ligada em tudo o que acontece ao seu redor, vestindo uma mulher cosmopolita e que não acha a menor graça em ser básica.

Descrição da Vaga:

Auxiliar os estilistas nas provas de roupa em todas as coleções. Acompanhar o processo de desenvolvimento, dando seu parecer na vestibilidade dos produtos.

Experiência:

Desejável experiência no segmento de moda

Informações Adicionais:

Imprescindível ser do sexo feminino e possuir as medidas abaixo:
* Busto - 88 cm

Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Tudo mentira

Comprador

Prós: Empresa tem um clima amigável

Contras: Não tem transparência e não pensa nos funcionários. Pensa só em aparência e com que as pessoas de fora vão achar. Maior parte dos funcionários está insatisfeita

Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários e menos com quem esta de fora

Imagem da marca não corresponde à realidade do dia a dia

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colaboradores jovens e interessados em aprender. Equipes unidas, apesar da desorganização da empresa. Empresa bem vista no mercado e com boa saúde financeira.

Contras: empresa desorganizada, objetivos não são claros, promessas não são cumpridas, hora extra não é remunerada, a imagem que a empresa propaga não corresponde à realidade do dia a dia.