Vaga de Modelo De Prova
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Modelo De Prova

Descrição da Empresa:

Lançada em janeiro de 2012 como a label feminina do Grupo Reserva, a Eva já tinha 120 pontos de venda pelo Brasil quando abriu sua primeira loja em Ipanema, em novembro de 2013. Neste período, o pica-pau da Reserva ainda estava nas roupas e na identidade da loja.

Hoje, em 2017, a marca cresceu e apareceu. Com direção criativa de Priscila Barcelos, é feita para uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de ousar. São quatro lojas no Estado do Rio de Janeiro, sendo a do Rio Design Barra a precursora de um novo conceito: cores lúdicas, mobiliário sofisticado e divertido com um bijouteiro em forma de anel gigante, SPA e uma sala para as clientes pagarem suas compras da forma mais discreta possível. Até o final do ano, todas as Evas terão esta mesma identidade que começou a mudar quando a boquinha carimbou a nova logomarca.

Essa ousadia também está presente no estilo. A grife adora uma mistura, seja de inspirações, experiências, estampas, texturas, acessórios, tudo junto ao mesmo tempo em coleções que chegam a 600 itens por estação e divididas em linhas: dia, noite, praia, couro e jeans, um dos grandes diferenciais da marca sempre com modelagens, beneficiamentos e lavagens especiais.

Com 70 pontos de venda em multimarcas pelo país, a Eva faz charme nos pequenos detalhes porque está ligada em tudo o que acontece ao seu redor, vestindo uma mulher cosmopolita e que não acha a menor graça em ser básica.

Descrição da Vaga:

Auxiliar os estilistas nas provas de roupa em todas as coleções. Acompanhar o processo de desenvolvimento, dando seu parecer na vestibilidade dos produtos.

Experiência:

Desejável experiência no segmento de moda

Informações Adicionais:

Imprescindível ser do sexo feminino e possuir as medidas abaixo:
* Busto - 88 cm

Estagiário (vm)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!