Vaga de Modelo de Prova
AMARO em São Paulo - SP

Modelo de Prova

AMARO is a digitally native fashion brand that sells the latest trends at disruptive prices. AMARO sells omnichannel on amaro.com and in digitally immersive brick-and-mortar Guide Shops.

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Responsabilidades

• Auxiliar nas provas de peças;
  • Comparecer com pontualidade às datas e horários agendados para prova.

QUALIFICAÇÕES:

• Cintura intermediária: 76
  • Cintura baixa: 84
  • Coxa: 56
  • Altura da cintura (a partir do ombro): 42

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

At AMARO we believe creativity and technology are limitless, allowing us to innovate beyond linearity. We seek fearless entrepreneurs who are hungry to change the status quo. We are not fixers but enjoy to collaboratively build from the ground up. We only engage where we foresee long-term scalability. We like to take smart risks and always opt for action over 100% certainty. There has never been a more exciting time than today and we are enthusiastic about the future we are creating.

We take hiring very seriously. Interviewing with us may include phone interviews, practical tests, on-site interviews and case study. Although we are unable to follow-up with each and every applicant, we do our best to run a thorough process for candidates with whom we identify a potential fit.

Avaliações da AMARO

Alto nível de profissionais e desafios constantes

Coordenador de Negócios

Prós: Colegas de trabalho de altíssimo nível profissional, o trabalho colaborativo entre áreas realmente funciona e somos desafiados diariamente. A empresa cresce muito rápido e tudo funciona através da tecnologia e inovação. A cultura é forte e a empresa investe cada vez mais em treinamento, carreira e capacitação.

Contras: As vezes os líderes se prendem muito a detalhes que não influenciam tanto o resultado e objetivo final. Alto nível de profundidade, mas algumas vezes de forma exagerada. Os sócios são muito presentes no negócio e também as vezes de forma exagerada, entrando em assuntos táticos e operacionais.

Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas que contrataram com tanto cuidado e deixar na mão destas pessoas algumas tomadas de decisão da área que atuam e que tanto se especializam. Mesmo que errem, assim vocês ajudam estes colaboradores a aprenderem com os erros e serem cada vez melhores para a empresa.

Legal

Vendedora

Prós: Empresa valoriza o funcionário é fornece todo suporte possível em questão de treinamento e vendas. Todos muito bem organizados e muito unidos

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa. E realmente muito boa, valoriza o funcionário, as roupas são fáceis de vender e ótimos qualidade.

Team da AMARO respondeu:

Oi, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na AMARO esteja sendo incrível. Valorizamos muito nossos colaboradores e estamos sempre atentos para promover melhorias. Fique à vontade para contatar o time de RH caso precise!