Vaga de Modelo de Prova
AMARO em São Paulo - SP

Modelo de Prova

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Responsabilidades

• Auxiliar nas provas de peças;
  • Comparecer com pontualidade às datas e horários agendados para prova.

QUALIFICAÇÕES:

• Cintura intermediária: 76
  • Cintura baixa: 84
  • Coxa: 56
  • Altura da cintura (a partir do ombro): 42

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

Avaliações da AMARO

Excelente ambiente para aprendizado e reconhecimento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, galera jovem e descolada, liberdade para tomar decisões e para levar novas ideias ao CEO e CFO.

Contras: Como a empresa é nova vejo que ainda há bastante espaço para melhorias, principalmente com relação a processos, mas vejo que a empresa está se esforçando para isso.

Clima multi disciplinar, oportunidade para se desenvolver e aprender

Marketing

Prós: Ambiente dinâmico, pessoas com formações diferentes. É muito bom colaborar com outras equipes e executar projetos multi disciplinares. Espaço para desenvolver projetos criativos e inovadores, aprovações rápidas, processos acelerados.

Contras: Tem uma cultura um pouco workaholic - de ficar no escritório bem além do horário proposto, isso poderia ser reavaliado porque as pessoas podem estar sobrecarregadas ou precisam administrar seu tempo melhor. Como toda startup, vários projetos surgem simultaneamente ao longo do ano fora do planejamento. Tem que ter inglês fluente para acompanhar tudo que acontece na empresa.

Conselhos para presidência: Implementar café da manhã no escritório novo