Vaga de Modelo de Prova
AMARO em São Paulo - SP

Modelo de Prova

Confecção de moda feminina admite profissional para atuar como Modelo de Prova.

Responsabilidades

• Auxiliar nas provas de peças;
  • Comparecer com pontualidade às datas e horários agendados para prova.

QUALIFICAÇÕES:

• Cintura intermediária: 76
  • Cintura baixa: 84
  • Coxa: 56
  • Altura da cintura (a partir do ombro): 42

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente bom, salário baixo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

Bom lugar para fazer contatos e aprender

Prós: A liderança dos fundadores, a colaboração conjunta de diversos setores, a abertura para propor e implementar novas idéias, parcerias e empreender no seu trabalho.

Contras: Alguns setores são compostos por pessoas que se acham mais do que os demais, são mal educados e grosseiros. São a minoria, mas conseguem atrapalhar o trabalho e os projetos de outros setores.