Vaga de Modelista Pleno (Temporário)
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Modelista Pleno (Temporário)

Atribuições
* Responsável por acompanhar provas de roupas;
* Responsável por realização de tabelas;
* Responsável por dar suporte técnico aos fornecedores.
Requisitos
* Ensino Técnico ou Superior Completo.
* Experiência com Modelagem ( feminino, masculino e infantil);
* Conhecimento de maquinários e acabamentos;
* Conhecimento com pacote office.
Diferencial
* Superior completo ou cursando.
Benefícios e Remuneração
* Vale-transporte;
* Refeitório no local;
* Remuneração compatível com o mercado.
Horário e Local de trabalho
* Horário comercial;
* Barra Funda/SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.