Vaga de Modelista

Modelista

Requisitos:
* Formação Técnico em Modelagem ou Superior em Moda;
* Imprescindível domínio pacote Office sendo:
Conhecimento em Corel Draw, conhecimento em CAD preferência Audaces, Conhecimento intermediário de Excel.
Imprescindivel Ingles (nível intermediário)
* Necessário vivencia com Moda Infantil, Moda masculina.
Resumo de atividades:
Desenvolvimento de modelagem, Medição de amostras, Prova de roupa e ajustes, desenvolvimento de desenho técnico, desenvolvimento de tabelas de graduação.

Avaliações da Pernambucanas

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.

Analista Comercial I

Prós: Localização, os colegas de trabalho auxiliam no aprendizado, promoções, espaço para o colaborador, máquinas de snacks e cafés,treinamentos..

Contras: Empresa arcaica nos processos, basicamente tudo é manual, as pessoas principalmente do Comercial e Estilo, são egocêntricas. Varejo arcaico..