Vaga de Mobility Advisor
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Mobility Advisor

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de TAX da EY assessora em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos ajudando nossos clientes a desenvolver e executar estratégias de negócios de maneira rápida e eficaz, com sólida responsabilidade e governança em âmbitos nacional e internacional.

TAX é uma das áreas mais conectadas em termos globais, com mais de 50.000 profissionais em todo o mundo e os principais trabalhos abrangem:
* BPO – Fiscal, Contábil, Tesouraria e Folha de pagamento.
* Cadeia de suprimentos e melhoria de processo
* Compliance contábil e elaboração de demonstrações financeiras
* Consultoria Trabalhista
* Human capital, inclusive serviços para expatriados
* Impostos indiretos
* International TAX
* Planejamento tributário
* Políticas fiscais e controvérsias
* Preços de transferência

A área de TAX está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de Mobility.

Responsabilidades

• Avaliação dos modelos de gestão atuais de expatriação à luz da legislação brasileira em vigor e das melhores práticas de mercado;
  • Discussão de oportunidades e/ou fragilidades e alinhamento de Plano de Melhoria com os gestores da empresa;
  • Interpretação e aplicação dos tratados internacionais para evitar dupla tributação e dos acordos internacionais previdenciários;
  • Análise e gerenciamento de planos de incentivo de longo prazo (stock options, restricted units, performance shares etc.) e de seus impactos na Pessoa Jurídica e na Pessoa Física;
  • Consultoria sobre implicações fiscais, trabalhistas e previdenciárias de designações internacionais.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Superior completo ou cursando em Direito;
* Inglês fluente;
* Experiência com projetos de consultoria trabalhistas e fiscais.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.