Vaga de Mobile Senior Developer
Acesso em São Paulo - SP

Mobile Senior Developer

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando um(a) desenvolvedor(a) sênior. Aqui, sênior não significa que você deve conhecer dezenas de linguagens, frameworks, ferramentas etc. Também não precisa ser um(a) ninja, jedi ou super-herói. O mais importante pra gente é que você conheça bem os fundamentos da engenharia de software, goste muito de programar, seja ágil (entendedores entenderão rs) e trabalhe bem em equipe.

Estamos construindo algo realmente grande, por isso é fundamental que você tenha experiência com projetos de médio/grande porte. Deve prezar pela qualidade e manutenibilidade do seu código e assumir a responsabilidade dos seus projetos no ambiente de produção.

Você irá trabalhar em um produto mobile desenvolvido em React Native. Por isso buscamos um(a) profissional com conhecimentos avançados em JavaScript, incluindo as novas especificações ECMA. Além de fluência na linguagem, o(a) profissional deverá estar confortável com diferentes paradigmas de programação (OOP/FP) e as diversas ferramentas envolvidas no mundo JS, que não são poucas! :D

Se você conhecer e/ou já tiver experiência com tecnologias mobile nativas como Java, Kotlin, Objective-C ou Swift ganhará pontos com a gente!

REQUISITOS

* Conhecimentos sólidos na construção e consumo de API's REST
* Conhecimentos sólidos em versionamento de código com Git

Desejáveis:
* Proficiência no framework React e/ou React Native
* Gerenciamento de estado (Redux)
* Testes automatizados/TDD
* Estar adaptado à equipes ágeis (Scrum)

Diferenciais:
* Conhecimentos em Java, Kotlin, Objective-C ou Swift
* Build, assinatura e publicação de aplicativos (TestFlight, Google Play e Apple Store)
* Contribuição para projetos open-source

NOSSA EMPRESA

A empresa trabalha diariamente para tornar a vida das pessoas mais simples. Para que isso aconteça, todos os nossos produtos são criados para possibilitar às pessoas a facilidade de passar por processos burocráticos do dia a dia de forma mais ágil, segura e com a certeza de que seus dados estejam protegidos.

Nosso sonho é construir uma empresa incrível para o mundo e acreditamos que a melhor forma de alcançá-lo é proporcionando a todos aqueles que confiam seus dados a nós, a possibilidade de compreender como eles serão utilizados e a liberdade de mantê-los conosco enquanto se sentirem seguros desta decisão.

Habilidades Obrigatórias

• Kotlin
  • Objective-C (iOS)
  • Swift (iOS)
  • Testes automatizados

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Acesso

Divertido e Leve

Assistente de Operações

Prós: É uma empresa com cabeça muito jovem. É divertido trabalhar aqui e tem flexibilidade. O trabalho é cansativo mas com o ambiente descontraído e algumas surpresas no dia acabam deixando o dia mais leve.

Contras: Os salários poderiam ser bem melhores. Sinto muita diferenciação na "liberdade" que os funcionários aqui tem e que a Acesso tanto prega. Alguns tem mais "benefícios" que outros e isso é contra o que a própria empresa prega.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na "experiência" dos cargos mais baixos.

Promissora, porém com muito a se melhorar

Prós: ambiente muito bom. pessoas dispostas a ajudar. oportunidade de crescimento. qualidade de trabalho e vida. remuneração mediana. bonus atrelado a metas gatilho

Contras: sem processos. mudanças repentinas sem nexo. injustiça em promoções. muda todo dia e toda hora. areas nao se conversam. faltam processos internos.

Conselhos para presidência: senso de justiça