Vaga de Mobile Senior Developer
Acesso em São Paulo - SP

Mobile Senior Developer

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando um(a) desenvolvedor(a) sênior. Aqui, sênior não significa que você deve conhecer dezenas de linguagens, frameworks, ferramentas etc. Também não precisa ser um(a) ninja, jedi ou super-herói. O mais importante pra gente é que você conheça bem os fundamentos da engenharia de software, goste muito de programar, seja ágil (entendedores entenderão rs) e trabalhe bem em equipe.

Estamos construindo algo realmente grande, por isso é fundamental que você tenha experiência com projetos de médio/grande porte. Deve prezar pela qualidade e manutenibilidade do seu código e assumir a responsabilidade dos seus projetos no ambiente de produção.

Você irá trabalhar em um produto mobile desenvolvido em React Native. Por isso buscamos um(a) profissional com conhecimentos avançados em JavaScript, incluindo as novas especificações ECMA. Além de fluência na linguagem, o(a) profissional deverá estar confortável com diferentes paradigmas de programação (OOP/FP) e as diversas ferramentas envolvidas no mundo JS, que não são poucas! :D

Se você conhecer e/ou já tiver experiência com tecnologias mobile nativas como Java, Kotlin, Objective-C ou Swift ganhará pontos com a gente!

REQUISITOS

* Conhecimentos sólidos na construção e consumo de API's REST
* Conhecimentos sólidos em versionamento de código com Git

Desejáveis:
* Proficiência no framework React e/ou React Native
* Gerenciamento de estado (Redux)
* Testes automatizados/TDD
* Estar adaptado à equipes ágeis (Scrum)

Diferenciais:
* Conhecimentos em Java, Kotlin, Objective-C ou Swift
* Build, assinatura e publicação de aplicativos (TestFlight, Google Play e Apple Store)
* Contribuição para projetos open-source

NOSSA EMPRESA

A empresa trabalha diariamente para tornar a vida das pessoas mais simples. Para que isso aconteça, todos os nossos produtos são criados para possibilitar às pessoas a facilidade de passar por processos burocráticos do dia a dia de forma mais ágil, segura e com a certeza de que seus dados estejam protegidos.

Nosso sonho é construir uma empresa incrível para o mundo e acreditamos que a melhor forma de alcançá-lo é proporcionando a todos aqueles que confiam seus dados a nós, a possibilidade de compreender como eles serão utilizados e a liberdade de mantê-los conosco enquanto se sentirem seguros desta decisão.

Habilidades Obrigatórias

• Kotlin
  • Objective-C (iOS)
  • Swift (iOS)
  • Testes automatizados

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Acesso

Empresa com boas oportunidades de crescimento e preza pelo bem estar do funcionário.

Programador

Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento e benefícios.

Contras: Plano de carreira não estruturado, pessoas fazem funções que não correspondem com o salário.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades de capacitação dos funcionários

Empresa Boa

Analista de Segurança da Informação Júnior

Prós: Gestão de Pessoas, em questão de benefícios a empresa é excelente sempre busca deixar o colaborador a vontade nas decisões que é tomada, e também cobra forte nas metas que é direcionada.

Contras: Não Existe Processos Internos, a empresa não tem uma diretriz bem definida, a todo momento fica mudando os processos assim atrapalha todo o desenvolvimento das pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar para todos os funcionários da empresa