Vaga de Mobile Developer (Android)
EBANX em Curitiba - PR

Mobile Developer (Android) - End User

Buscamos um Desenvolvedor Mobile Sênior para fazer parte do nosso Squad de End User e criar um produto novo, cuja peça central é um app escrito do zero.Os Squads são equipes pequenas (8-14 pessoas), horizontais e multi-discliplinares em que devs, designers, especialistas de produto, negócio e marketing trabalham juntos para criar produtos incríveis. Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver aplicativos em Android;
  • Para Android utilizamos Kotlin (Firebase, MVVM, Dagger 2x, Espresso, DataBinding, Retrofit 2, RxKotlin, etc.)
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem. Queremos criar um aplicativo novo, do zero e manter um ciclo de releases rápido, dinâmicos e sempre cheio de novidades;
  • Você precisa comunicar-se tão bem (no mínimo) quanto você desenvolve. Desenvolver um app no EBANX envolve outros desenvolvedores, web designers, pessoas de UX, product manager, etc. Manter todos na mesma página e todas dependências resolvidas é essencial para o sucesso e para manter o ciclo ágil;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;
  • Participar ativamente do levantamento de requisitos e brainstorms para novas funcionalidades dos nossos aplicativos;
  • Você vai mais que desenvolver. Um aplicativo é mais que código e ele nunca tem um fim :)

Conheça as áreas de tecnologia e desenvolvimento do EBANX. O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em um stack (Android), utilizando linguagens de programação como Swift, Java, Kotlin, ObjectiveC, etc;
  • Habilidade para escolher a ferramenta correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Integrar com APIs RESTful de olhos fechados;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Poliglota de stack: iOS e Android.
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX.
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Dev e Ops usadas (calma, não precisa saber tudo.):

• Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Vagrant e Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Go Big! Excelente ambiente pra fazer muito!

Arquiteto de Software

Prós: Horário flexível, escritório inspirador, colegas bacanas, cultura nerd, festas sensacionais, tecnologia de ponta, unidade de equipe e projetos de grande escala. Desenvolvimento de software com liberdade para implementar melhorias e *muitos* deploys todos os dias!!! #TamoJunto é o mantra do time e representa o espírito de colaboração e trabalho que praticamos no EBANX. A empresa é nova e dá liberdade para os funcionários e estimula a melhoria contínua.

Contras: Nem todo mundo gosta do centro da cidade, em geral o estacionamento é caro e eles não oferecem convênio. A idade média dos funcionários é próxima aos 25 anos e existem alguns problemas de maturidade da equipe.

Conselhos para presidência: Manter o espírito de startup, estimular as iniciativas de melhoria e manter o ambiente de liberdade. Não ceder a tentação de controle demasiado e estrutura desnecessária. Fazer um convênio de estacionamento no shopping, faria com que os funcionários chegassem mais cedo e aproveitassem melhor seu tempo na empresa!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)