Vaga de Mobile Developer (Android)
EBANX em Curitiba - PR

Mobile Developer (Android) - End User

Buscamos um Desenvolvedor Mobile Sênior para fazer parte do nosso Squad de End User e criar um produto novo, cuja peça central é um app escrito do zero.Os Squads são equipes pequenas (8-14 pessoas), horizontais e multi-discliplinares em que devs, designers, especialistas de produto, negócio e marketing trabalham juntos para criar produtos incríveis. Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver aplicativos em Android;
  • Para Android utilizamos Kotlin (Firebase, MVVM, Dagger 2x, Espresso, DataBinding, Retrofit 2, RxKotlin, etc.)
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem. Queremos criar um aplicativo novo, do zero e manter um ciclo de releases rápido, dinâmicos e sempre cheio de novidades;
  • Você precisa comunicar-se tão bem (no mínimo) quanto você desenvolve. Desenvolver um app no EBANX envolve outros desenvolvedores, web designers, pessoas de UX, product manager, etc. Manter todos na mesma página e todas dependências resolvidas é essencial para o sucesso e para manter o ciclo ágil;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;
  • Participar ativamente do levantamento de requisitos e brainstorms para novas funcionalidades dos nossos aplicativos;
  • Você vai mais que desenvolver. Um aplicativo é mais que código e ele nunca tem um fim :)

Conheça as áreas de tecnologia e desenvolvimento do EBANX. O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em um stack (Android), utilizando linguagens de programação como Swift, Java, Kotlin, ObjectiveC, etc;
  • Habilidade para escolher a ferramenta correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Integrar com APIs RESTful de olhos fechados;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Poliglota de stack: iOS e Android.
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX.
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Dev e Ops usadas (calma, não precisa saber tudo.):

• Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Vagrant e Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa sensacional!!!

Customer Services

Prós: O EBANX permite que você tenha total liberdade de expressão. Ela te dá a oportunidade de mostrar seu valor diariamente e crescer junto com a empresa, e você terá o devido reconhecimento profissional.

Contras: Como o crescimento foi muito rápido, vieram junto as dores de uma gestão aberta onde existem muitas oportunidades de melhorias e que somente o tempo vai ajustar. Em 2018 o time de People (RH) vem apoiando as áreas com maestria e corrigindo muitos pontos importantes de comunicação e visibilidade para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhar cada vez mais o reconhecimento e valorização dos ebankers.

Empresa incrível para crescimento

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade de horário Visão para o futuro Ambiente de trabalho incrível Pessoas talentosas e dispostas a ajudar a qualquer hora Oportunidades de crescimento profissional e pessoal (cursos, palestras, incentivos, etc) Networking e contato com outras culturas

Contras: Plano de carreira pouco estruturado - você não tem feedbacks constantes e metas claramente estabelecidas para que suba de cargo. É difícil ter certeza do que precisa ser feito e entregue para que haja uma promoção, elas acontecem simplesmente por acontecerem.