Vaga de Mobile Developer (Android)
EBANX em Curitiba - PR

Mobile Developer (Android) - End User

Buscamos um Desenvolvedor Mobile Sênior para fazer parte do nosso Squad de End User e criar um produto novo, cuja peça central é um app escrito do zero.

Os Squads são equipes pequenas (8-14 pessoas), horizontais e multi-discliplinares em que devs, designers, especialistas de produto, negócio e marketing trabalham juntos para criar produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver aplicativos em Android;
  • Para Android utilizamos Kotlin (Firebase, MVVM, Dagger 2x, Espresso, DataBinding, Retrofit 2, RxKotlin, etc.)
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem. Queremos criar um aplicativo novo, do zero e manter um ciclo de releases rápido, dinâmicos e sempre cheio de novidades;
  • Você precisa comunicar-se tão bem (no mínimo) quanto você desenvolve. Desenvolver um app no EBANX envolve outros desenvolvedores, web designers, pessoas de UX, product manager, etc. Manter todos na mesma página e todas dependências resolvidas é essencial para o sucesso e para manter o ciclo ágil;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;
  • Participar ativamente do levantamento de requisitos e brainstorms para novas funcionalidades dos nossos aplicativos;
  • Você vai mais que desenvolver. Um aplicativo é mais que código e ele nunca tem um fim :)

Conheça as áreas de tecnologia e desenvolvimento do EBANX.

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em um stack (Android), utilizando linguagens de programação como Swift, Java, Kotlin, ObjectiveC, etc;
  • Habilidade para escolher a ferramenta correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Integrar com APIs RESTful de olhos fechados;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Poliglota de stack: iOS e Android.
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX.
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Dev e Ops que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• PHP (in-house MVC, Laravel);
  • Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Vagrant e Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.