Vaga de Mobile Developer (Android)
EBANX em Curitiba - PR

Mobile Developer (Android) - End User

Buscamos um Desenvolvedor Mobile Sênior para fazer parte do nosso Squad de End User e criar um produto novo, cuja peça central é um app escrito do zero.Os Squads são equipes pequenas (8-14 pessoas), horizontais e multi-discliplinares em que devs, designers, especialistas de produto, negócio e marketing trabalham juntos para criar produtos incríveis. Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver aplicativos em Android;
  • Para Android utilizamos Kotlin (Firebase, MVVM, Dagger 2x, Espresso, DataBinding, Retrofit 2, RxKotlin, etc.)
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem. Queremos criar um aplicativo novo, do zero e manter um ciclo de releases rápido, dinâmicos e sempre cheio de novidades;
  • Você precisa comunicar-se tão bem (no mínimo) quanto você desenvolve. Desenvolver um app no EBANX envolve outros desenvolvedores, web designers, pessoas de UX, product manager, etc. Manter todos na mesma página e todas dependências resolvidas é essencial para o sucesso e para manter o ciclo ágil;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;
  • Participar ativamente do levantamento de requisitos e brainstorms para novas funcionalidades dos nossos aplicativos;
  • Você vai mais que desenvolver. Um aplicativo é mais que código e ele nunca tem um fim :)

Conheça as áreas de tecnologia e desenvolvimento do EBANX. O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em um stack (Android), utilizando linguagens de programação como Swift, Java, Kotlin, ObjectiveC, etc;
  • Habilidade para escolher a ferramenta correta para o projeto e fazer o mesmo acontecer;
  • Integrar com APIs RESTful de olhos fechados;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do Git(Hub) como branching, pull-requests, etc;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Poliglota de stack: iOS e Android.
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX.
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Dev e Ops usadas (calma, não precisa saber tudo.):

• Git;
  • Travis CI;
  • New Relic;
  • JIRA.
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Vagrant e Docker para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Jamais teria aceitado a Proposta.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão bebidas de graça uma vez no Mês. Será isto tão Importante assim, pensando em um Futuro na sua carreira Profissional?! 'Pão e Circo' define bem.

Contras: "Gestores" despreparados e com Experiência mínima. Trabalhe muito e mesmo assim não será reconhecido. Funcionários que de acordo com a gestão, são Descartáveis. A lei é "Eu mando, você Obedece", e ainda agradece.

Conselhos para presidência: Valorizem o ser humano que ali Trabalha. Cerveja grátis não te torna uma boa Empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Nossos happy hours são realmente famosos, porque a gente gosta de celebrar conquistas e isso faz parte da nossa cultura. Para os fundadores e líderes, é importante que os ebankers sejam felizes.
    O ambiente é jovem e, por isso, muitas pessoas assumem papel de líder por potencial e são capacitadas durante a gestão. Nossa visão em relação à valorização é de mostrá- la de diversas formas no dia a dia: com programas de incentivo ao conhecimento, como o EBANX School; de incentivo ao esporte e bem-estar, como o EBANX Play; por meio de um ambiente flexível e de autonomia; e com a oferta dos benefícios tradicionais.

Muitos cargos de chefia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos Várias fusões e, pelo setor

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É uma pena que, mesmo com os pontos positivos, a sua experiência não tenha sido tão proveitosa. Os pontos contra não ficaram muito claros, mas realmente a mudança é algo constante aqui. Por isso, os ebankers são pessoas dispostas a se adaptar e encarar novos desafios junto com o time.