Vaga de MM Manager
99 em Salvador - BA

MM Manager - BA

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O Coordenador de Marketing terá como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões, na localidade de atuação. Será protagonista nas implementações das ativações para motoristas e passageiros, atuando como elo de comunicação entre as áreas de Operações, Marketing, Produto e UAU! e um facilitador no time de Trade. Além disso, irá desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Identificar e qualificar oportunidades para implementar ações
  • Identificar e qualificar atividades de alta visibilidade e interação com usuários e potenciais usuários
  • Acompanhar e analisar os resultados dos players da categoria e subcategoria
  • Administrar o calendário de ações e materiais promocionais
  • Controlar verba e ROI de promocodes

O que você precisa ter/ser:

• Sólida experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing
  • Facilidade de comunicação
  • Perfil “mão na massa” e empreendedor
  • Boa capacidade de análise de dados (resultados, orçamento, etc)

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.