• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Mídia
BRMalls em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Mídia - Executivo (a) de Vendas Mídia

Descrição
* Relacionamento com agências e com clientes
* Gerenciar carteira de clientes (Agências e clientes diretos)
* Reuniões para apresentar um projeto BRMalls, como oportunidades de mídia, projetos especiais e as ações diferenciadas.
* Desenhar strategy de divulgação do anunciante.
* Acompanhamento da ativação da Mídia.
* Acompanhamento de Resultados de Mídia.
* Contrato e faturamento com cliente.
* Pós Venda - Apresentação de Resultados
* Alinhamento com os Últimos Shoppings para atendimento dos clientes que fazem parte da carteira KA.
* Levantamento das oportunidades em patrocínio de Marketing.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino superior completo em Publicidade / Marketing / Engenharia ou áreas correlatas;
* Pacote Office Avançado;
* Experiência comercial em veículos de mídia;
* Inglês Avançado;
* Possuir veículo próprio.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Excelente empresa para aprendizado e crescimento profissional

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

    Contras: Existe ainda uma sobrecarga de trabalho, no qual quem vai embora no horário é considerado uma pessoa desmotivada. Vários sistemas que poderiam ser unificados. Falta plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito fraca

    Assistente Contábil Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Organização, muito bem planejada.

    Contras: Ninguem quer saber de ninguem, só baba ovo dos chefes.

    Conselhos para presidência: Olhar para todos da empresa

    Recomenda a empresa: Não