• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Mídia
BRMalls em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Mídia - Executivo (a) de Vendas Mídia

Descrição
* Relacionamento com agências e com clientes
* Gerenciar carteira de clientes (Agências e clientes diretos)
* Reuniões para apresentar um projeto BRMalls, como oportunidades de mídia, projetos especiais e as ações diferenciadas.
* Desenhar strategy de divulgação do anunciante.
* Acompanhamento da ativação da Mídia.
* Acompanhamento de Resultados de Mídia.
* Contrato e faturamento com cliente.
* Pós Venda - Apresentação de Resultados
* Alinhamento com os Últimos Shoppings para atendimento dos clientes que fazem parte da carteira KA.
* Levantamento das oportunidades em patrocínio de Marketing.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino superior completo em Publicidade / Marketing / Engenharia ou áreas correlatas;
* Pacote Office Avançado;
* Experiência comercial em veículos de mídia;
* Inglês Avançado;
* Possuir veículo próprio.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não