Vaga de Microsoft Dynamics (D365/cloud)
Avenue Code em São Paulo - SP

Microsoft Dynamics (D365/cloud)

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Estar em contato com a diretoria e times de desenvolvimento no cliente;
  • Ser uma referência em metodologias ágeis;
  • Interagir com os diferentes times no cliente para ajustar e definir o processo de desenvolvimento de software baseado em metodologias ágeis.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Experiência com Microsoft Dynamics 365 CRM, tendo trabalhado de forma significativa com MS Dynamics CRM 2013, 2015 e 2016;
  • Experiência em Customizações, JavaScript, Html5, plugins, scripts e criação de formulários;
  • Conhecimento significativo em Dynamics CRM Online e plataforma O365 no que se refere a conjuntos de recursos que se integram às soluções Dynamics CRM;
  • Experiência em visualizar e documentar infra-estrutura e especificações de projeto de sistema através de diagramas de design de arquitetura, bem como os produtos proprietários do cliente;
  • Conhecimento em Microsoft Dynamics 365 CRM e capacidade de transmitir esse conhecimento tanto para consultores quanto para desenvolvedores para equilibrar o uso de recursos nativos (OOB) e o uso apropriado de desenvolvimento personalizado. Isso incluirá o transporte de informações detalhadas de alto nível da solução para vários clientes;
  • Capacidade de articular claramente a visão das soluções de CRM do Dynamics 365 e resolver problemas relacionados com as limitações ambientais e de sistema para fornecer soluções que atendam aos requisitos do cliente;
  • Inglês avançado.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.