Love Mondays


Vaga de Metrologista
Panasonic em Extrema - MG

Descrição da Vaga

Metrologista

Cargo: Metrologista
Atividades:
Realizara análise dimensional utilizando equipamentos convencionais e digitais.
Gerenciamento de calibração dos equipamentos de medição.
Participará de todo o processo do setor de metrologia da empresa.
Requisitos necessários:
Ter conhecimentos nas ferramentas da qualidade e de medição.
Inglês nível intermediário.
Local de trabalho: Extrema
* MG
Horário: Segunda a sexta 07h30 às 17h30

Leia mais

Avaliações da Panasonic


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Sucateada de capital humano Gerencial e sem plano para mudança, vive de aparência de uma marca

    Técnico e Qualidade e Processos

    Manaus, AM


    Prós: Paga em dia, ou seja não há atrasos de salários, mas isso é obrigação, devido ao acúmulo de funções o funcionário obtêm experiência, mas não é investido em treinamentos, os que se dedicam realmente tornam-se diferenciados.

    Contras: Não há plano de cargos, carreiras e salários, mesmo promoção, os funcionários vivem de promessas, em vários setores é visto isso, o funcionário passa cerca de 10 anos com desvio de função se ele não abrir o olho, o RH é inoperante, não tem força de nada, os investimentos são até orçados, porém os gestores são tão ruins que eles cortam os investimento achando que estão economizando. Isso ocorre porque eles nao contratam líderes, escolhem de dentro da produçao, sem nenhum conhecimento ou aptidão, com esforço se tornam supervisores com muitos anos de casa. Os gerentes sao horrivéis, sem exeçoes, apesar de gastarem dinheiro com capacitação de gerentes, todos são inúteis na administração. Com isso vários setores são sucateados, não há uma engenharia com liberdade, são praticamente tradutores de projetos da matriz, com poucas exeções.

    Conselhos para presidência: Realizar Downsizing no setor de RH, no tratamento da área de capacitação e treinamento, também na área de seleção e treinamento, substituir os gestores de todas as áreas por profissionais mais capacitados e mais contextualizados, os atuais não entendem o que é administração de uma empresa e criar um plano de carreiras e salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Extrema, MG


    Prós: Muita responsabilidade e confiança. Uma escola, realmente facilita a aprendizagem e confia nos colabpradores. Ambiente corporativo formal...

    Contras: Salário geralmente abaixo da média do mercado. Empresa muito formal com diversos níveis hierárquicos o que não facilita a comunicação com tomadas boas de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim