Love Mondays


Vaga de Metrics & PMO Analyst
Monsanto em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Metrics & PMO Analyst
  • Responsável consolidar as Métricas e Dashboard Executivo, assim como relatóriosda área de Supply Chain: Realizar levantamento dos metrics já existentes da área, desenvolver, aprimorar, validar e implementar um sistema único e integrado de visualização de metrics automatizado com criação de dashboards gerenciais para suportar o processo decisório.
  • Responsável pela Revisão de Processos de Metrics & Dashboards: compreender cenário AS IS, identificar melhorias (estrutura, funções, sistemas ou processos) com base em metodologias Lean e Six Sigma, organizar e propor cenário TO BE e implementar novos processos;
  • Reponsável pela elaboração do team site de Supply Chain Brasil e South America para consolidar, padronizar e integrar informações e conteúdos.
  • Responsável pela Integração e comunicação com time global de metrics e times locais “cross funcional” juntamente com supervisor;
  • Responsável por Gestão de Projeto: fazer priorização de projetos, fazer análises de custo-benefício e financeira, construir Business Cases, definir escopo, identificar necessidades das partes interessadas (Stakeholders), implementar o plano do projeto, analisar e dimensionar recursos, avaliar os riscos e mapear planos de mitigação / contingência, definir governança , desenvolver e trabalhar em ferramentas de suporte, executar o plano como membro da equipe do projeto, propor novas idéias, etc;
  • Formação em Administração de Empresas ou Engenharia (todas).
  • Inglês fluente;
  • MS Power Point, Excel e Project avançado;
  • Pós Graduação desejável;
  • Certificação em PMP ou APICS desejável;
  • Certificaçãqo Change Management desejável
  • Ferramentas de Business Inteligence e BW
  • Gestão de Projetos - PMO;
  • Técnicas de revisão de processos (sixsigma-DMAIC, PDCA)
  • Certificação Lean/Six Sigma
  • Administração e criação de Sistemas de Informação
  • Análise Gerencial e Financeira
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Avaliações da Monsanto


Satisfação geral dos funcionários

4.28
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Analista de Customer Service Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom, aumento da diversidade e inclusão dando oportunidades de carreira para PCDs. Os processos de avaliação de pessoas estão cada vez mais padronizados e objetivos para promoções, oportunidades de mudanças de função e desenvolvimento

    Contras: Existe um excesso de alinhamentos para validação de ações, comunicação de mudanças estruturais e por consequência acabam ocorrendo muitas reuniões sem efetividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    È um ótimo lugar para se trabalhar mesmo com alguns pontos de melhoria.

    Funcionário


    Prós: A empresa paga-se bem seus funcionários, oferece oportunidades em diferentes áreas, trabalha com novas tecnologias, é comprometida com a comunidade onde atua.

    Contras: Exige-se bastante, mas como uma forma desafiadora para os funcionários. Para funções em níveis mais baixos o desenvolvimento profissional é mais demorado que em funções de níveis mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim