Vaga de Mestre de Produção
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Mestre de Produção - Bordado

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Supervisionar e orientar a execução dos trabalhos de produção do setor Bordado;
* Acompanhar o cumprimento dos programas e metas de produção, padrões de qualidade e níveis de produtividade;
* Manter a disciplina do grupo, treinando e acompanhando o desenvolvimento individual.
Necessário:
Ensino médio completo.
Informática básica.
Experiência anterior na função de liderança.
Horário de segunda a sábado de 22:25h às 05:53h.
Salário: R$ 2.019,60
Benefícios: plano de saúde, refeição no local, cesta básica, seguro de vida e dentista no local.
Local de atuação: Penha

Avaliações da DeMillus

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.

''Boa empresa pra trabalhar para quem está começando no mercado de Trabalho!"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente bom , salário nunca atrasava, vale - transporte também sempre recarregavam na data correta no mês certinho :D

Contras: Poucos benefícios e salário muito baixo para Jovem Aprendiz e tem que trabalhar sob pressão, se atrasasse descontava bastante do salário que já era pouco :(

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais nos benefícios e salário para Jovem Aprendiz e ter mais oportunidade de crescimento na empresa.