Vaga de Mestre de Produção
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Mestre de Produção - Bordado

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Supervisionar e orientar a execução dos trabalhos de produção do setor Bordado;
* Acompanhar o cumprimento dos programas e metas de produção, padrões de qualidade e níveis de produtividade;
* Manter a disciplina do grupo, treinando e acompanhando o desenvolvimento individual.
Necessário:
Ensino médio completo.
Informática básica.
Experiência anterior na função de liderança.
Horário de segunda a sábado de 22:25h às 05:53h.
Salário: R$ 2.019,60
Benefícios: plano de saúde, refeição no local, cesta básica, seguro de vida e dentista no local.
Local de atuação: Penha

Avaliações da DeMillus

Sinto-me satisfeita em trabalhar aqui.

Coordenador

Prós: Compromisso e responsabilidade com o pagamento em dia dos funcionários, ética quanto aos compromissos fiscais, baixa rotatividade, consideração com os funcionários antigos.

Contras: Carência de benefícios, plano de saúde sem poder incluir o cônjuge, falta de parcerias e convênios com instituições que pudessem oferecer descontos aos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais, excelente assistência e fácil comunicação com a empresa, treinamento de qualidade e que soma com o seu crescimento pessoal/profissional

Contras: Atraso de salário, às vezes não pagava o combinado, por mais que a comunicação com a empresa seja fácil, os problemas demoram para serem resolvidos (quando são)