Vaga de Mestre De Obras I
Tenda em São José dos Pinhais - PR

Mestre De Obras I - São José Dos Pinhais (Pr)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Supervisionar a execução de serviços (estruturas, instalações, vedações, acabamento, entre outros) no
  5. Canteiro de Obra, com o objetivo de assegurar o cumprimento de todos os procedimentos especificados,
  6. de acordo com os projetos e normas técnicas.
  7. Acompanhar a execução dos serviços no Canteiro de obra, identificando gargalos e inconformidades que
  8. causam retrabalhos e desperdício de materiais, com o objetivo de estabelecer melhorias e definições de
  9. novos padrões produtivos.
  10. Administrar e avaliar o tempo para conclusão dos serviços no Canteiro de Obra, informando a equipe de
  11. Gestão de Obra (Engenheiro, Coordenador e GGO) os problemas que causarão atrasos e possíveis
  12. medidas corretivas, visando o cumprimento do cronograma físico.
  13. Averiguar o correto uso dos EPIs pelos time no Canteiro de obra, assim como, acompanhar a execução dos serviços, identificando inconformidades de acordo com as Normas de Segurança, a fim de zelar pela manutenção dos sistemas de segurança.
  14. Programar e acompanhar as entregas das unidades, assegurando que o boletim de vistoria de unidades e
  15. conferência final seja avaliado com excelência, visando à entrega do produto ao cliente no prazo pré –estabelecido e com a qualidade esperada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mestre De Obras I - São José Dos Pinhais (Pr)
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Tenda

Empresa boa, Mais suga demais !

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, muito aprendizado, pessoas boas para se relacionar, a empresa oferece treinamento e nós estagiários ficamos mais seguros para passar treinamento e lidar com os colaboradores!

Contras: Horário de estágio passa das 6 horas diárias, quando completa os horários os superiores reclamavam e diziam q estávamos desmotivados e de fato quando falavam isso desmotivava !

coerente

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Rotina, pessoas com que trabalho, oportunidades de crescimento e plano de carreira.

Contras: Salário, banco de horas, tinha que ter horas extras