Vaga de Merchandising Supervisor
Mondelez em Fortaleza - CE

Merchandising Supervisor

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Supervisor de Merchandising

Descrição da posição

A área de merchandising está dentro da diretoria de Vendas do Canal DIRETO – que envolve grandes contas globais e clientes mais relevantes locais. Na Mondelez, Merchandising é uma área com report distindo da área de vendas assim temos abaixo da diretoria de vendas 4 áreas :

1. Vendas Contas Globais e Loja Americanas

2. Vendas Cadeias Nacionais

3. Merchandising

4. Trademarketing Canal Direto

Merchandising é um dos pilares estratégicos para a Mondelez pois estar com o produto correto, com a exibição correta, e o preço acordado é essencial para as vendas das nossas marcas lideres. Execução tem este papel fundamental para nossas marcas pois são produto de compra por impulso. Ou seja, há alto potencial de conversão de shopper com a execução no ponto de vendas .

O Supervisor de Merchandising tem um papel muito relevante pois na área geográfica que irá atuar deve influenciar seu time direto e as principais interfaces para a execução acontecer perfeitamente. Buscando o melhor alinhamento com os parceiros de vendas e clientes e a melhor comunicação com o time de promotores, acompanhamento do desenpenho do time e das lojas sob sua responsabilidade.

De forma resumida o escopo da função é :

Responsável pela liderança do time de merchandising com foco na execução com excelência do ponto de venda, incremento de sell out em cada loja e otimização dos recursos alocados na região sob sua gestão. Como lider da área deve desenvolver e engajar o time nas prioridades de negócio, estratégias de execução, e implementação das ações negociadas por vendas e pela área de marketing e trademarketing

Principais responsabilidades da posição

• *1. * Engajar, desenvolver e acompanhar o time de Coordenadores e Promotores de Merchandising no que se refere a atividades, metas e desafios de carreira; **

*2. * Desdobrar as estratégias da Cia para o time de Coordenadores e Promotores de Merchandising e acompanhar a execução no pdv **

*3. * Dar suporte ao planejamento das operações e ativação em loja para a região sob sua liderança, envolvendo áreas internas, vendas, e comercial dos clientes. **

*4. * Controlar os gastos da estrutura e processos administrativos (controle de headcount, admissão, desligamento, medida disciplinar, férias, gastos com viagens,etc...) de acordo com sua alçada de ação/aprovação **

*5. * Identificar, analisar e reportar os casos críticos / especiais do time (ex: compliance), montando cenário de riscos e impactos, a partir das Políticas e Procedimentos da Cia, bem como Legislação Vigente, contribuindo para o processo decisório; **

6. Acompanhar e avaliar os indicadores de execução (ruptura, preço, cadastro, exibição extra, sell out...) e de atividade da equipe (check in e checkout, tempo e número de visitas)

Qualifications

Formação acadêmica:

• Nivel superior completo

Conhecimento:

• Conhecer sobre execução em loja: Rotina de um promotor, de um supervisor de merchandising, temas de execução em loja. Etc
  • CNH B (definitiva).
  • Forte vivência em vendas ou em execução
  • Conhecimento de operação de loja

Habilidades

• Gerenciamento de dados.
  • Analise de indicadores (KPI)
  • Habilidade de comunicação
  • Gereciamento de conflitos
  • Foco na estratégia da companhia.
  • Negociação
  • Disponibilidade para viajar com frequência alta dentro dos estados: Ceara, Piaui, Maranhão e Região Norte

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.