Vaga de Merchandising Promoter
Sanofi em São Paulo - SP

Merchandising Promoter - São Paulo

Formação: Superior completo ou estudando.

Experiência e Conhecimento: Informática (pacote Office), curso de vendas, negociação.

Sanofi is a global healthcare leader focused on patients' needs, engaged in the research, development, manufacturing and marketing of therapeutic solutions focused on patients' needs. Sanofi has core strengths in diabetes solutions, human vaccines, innovative drugs, consumer healthcare, emerging markets and Sanofi Genzyme.

At Sanofi, our ambition is to be an integrated global healthcare company, focused on patients' needs. Much more than just a leading pharmaceutical company, Sanofi is committed to transforming scientific innovations into solutions and services that protect health, enhance life, and respond to the needs of the 7 billion people in the world. We trust our ambition to guide and inspire us as we work to create a future with optimal health and wellness for everyone.

Avaliações da Sanofi

Ambiente desafiador mas prazeroso.

Coordenador de Manutenção

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável e familiar, com oportunidades de desenvolvimento constante. Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios e um suporte robusto da alta liderança no desenvolvimento de carreira e atingimento das metas.

Contras: Não tenho pontos negativos, sou muito grato por tudo o que a empresa me proporcionou até o momento. Ressalto que as conquistas veem junto com o trabalho, então dê 120% de você!

Conselhos para presidência: Existem 2 tipos de gestores, os estratégicos e os mão-na-massa, buscar valorizar também os gestores que têm a preocupação em transformar a estratégia em resultado, isto é, os gestores que colocam a mão na massa para transformar resultados.

falta organização

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: acolhedora ,ambiente otimo para crescimento profiss Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.ional

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Contras: Várias fusões e, pelo setor