Vaga de Merchandising Promoter

Promotor de Merchandising - PCD

Location information

São Paulo / SP

Job overview

Promover os produtos do portfólio de consumo com o objetivo de aumento de demanda em cada PDV visitados, através de ações de conscientização das informações estratégicas para o público alvo das lojas, ausência de rupturas de produtos, horizontalização dos produtos trabalhados na grade promocional e validação dos acordos negociados e implementação das ações de merchandising.

Responsibilities

• Garantir a correta exposição dos produtos conforme panorama definido pela área de Trade;
  • Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados nas redes, através do calendário promocional estabelecido;
  • Executar o plano de merchandising, identificação de rupturas e horizontalização de produtos/apresentações não cadastradas na loja;
  • Conhecer o Roteiro Promocional elaborado pela área de trade. Este Roteiro é o documento norteador do trabalho do promotor no ponto de venda;
  • Conhecer as ações alvo de cada loja e a melhor exposição para alavancar as vendas;
  • Instruir os gerentes da loja quanto ao abastecimento e exposição dos produtos;
  • Suporte a área de venda dos profissionais no ponto de venda, quanto ao produto e suas características;
  • Contribuir para a demanda da empresa, visitando pontos de vendas, buscando relacionamento/ fidelização da marca junto aos clientes, investindo a verba de marketing em ações promocionais;
  • Contribuir para a demanda dos produtos da empresa, através da conquista de espaços extras e aplicação das estratégias de merchandising, orientando as lojas sobre o layout dos produtos;
  • Realizar ações de blitz com objetivo de oferecer aos clientes saúde e Bem Estar a comunidade em que atua, buscando aumento de estoque base e consequente aumento de demanda;
  • Realizar exercícios E-learning e exercícios de Sedimentação para fixar conhecimentos;
  • Atuar segundo as regras estabelecidas no Código de Ética da empresa;

Requirements & Qualifications

Superior completo ou cursando - apresentar comprovante de formação.

Experiência na função de Promotor de Merchandising ou Repositores nas áreas de: consumo, varejo e/ou farmacêutica.

Conhecimentos de Informática (Pacote Office), curso de vendas, negociação e MDTR.

What makes this position unique?

A grande responsabilidade de tornar acessível, os medicamentos ao paciente, assim viabilizando entregar bem estar ao nosso publico.

Benefits of working in this role

Esta função é de grande importância para os objetivos da Sanofi no Mercado brasileiro, e traz a oportunidade e iniciar um plano de carreira em nosso empresa que se trata de uma das maiores multinacionais do Mercado farmacêutico.

**Esta vaga será direcionada à PCD* *

**A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições* *

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

At Sanofi diversity and inclusion are foundational to how we operate and are embedded in our Core Values. We respect the diversity of our people, their backgrounds and experiences. We recognize that to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our employees, patients and customers.

Avaliações da Sanofi

Estagiário precisa trabalhar apenas 6 horas.

Prós: Bons benefícios, alguns gestores são bem humanos, o concierge nos ajuda demais e facilita nosso serviço. Algumas pessoas estão dispostas a ajudar os novos funcionários.. outras nem tanto. Ótima empresa pra se pegar experiência.

Contras: Carga horária de estagiários maior do que a de efetivos algumas vezes. Já vi estagiários saírem mais tarde do que os gestores. Cobrança absurda, metas absurdas na busca de ser a melhor CHC do Brasil. E pra isso, não estão preocupados com a saúde mental de seus colaboradores. Dizem que você tem a opção de se sentar onde quiser, mas se alguém senta no "lugar" do diretor, ele acha ruim. Poderiam centralizar as atividades um pouco mais. Pra respirar é preciso abrir chamado.. Isso gera um estresse.

No resumo de tudo, a empresa é excelente.

Promotor de Merchandising

Santos, SP

Prós: O reconhecimento por tempo de empresa. Oportunidade de crescimento. Uma empresa que olha sim para o funcionário e é motivacional. As campanhas de incentivos são muito boas. Salário e benefícios são ótimos.

Contras: Algumas reestruturação. Visando o futuro há alguns cortes que causam um certo desconforto para os funcionários, mesmo para os que ficam. Pressão e pressão.

Conselhos para presidência: Menos reestruturação!