Vaga de Merchandising Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Merchandising Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Merchandising.

• O estagiário(a) será responsável pelo plano de Comunicação junto ao time de Merchandising.
  • O analista será responsável em organizar e padronizar os processos da área de merchandising para suporte administrativos e de indicadores de execução de ponto de venda.
  • Terá como escopo agrupar as informações mais relevantes para cascade para toda equipe de promotores, simplificando o trabalho dos coordenadores e garantindo o alinhamento das prioridades de negócio e também suportar o gerente de merchandising nos gastos de OVH da sua região.

Principais responsabilidades

• Organização da agenda e eventos de Merchandising.
  • Consolidação e análise das melhores práticas das regionais (fotos), de acordo as estratégias dos quarters.
  • Acompanhamento dos estoques dos materiais de Merchandising e apoio na definição das grades para envio ao time.
  • Ponto focal entre as categorias e o time de Merchandising na definição e comunicação dos direcionais de execução (marcas e campanhas).
  • Suporte ao Evento Páscoa na comunicação das prioridades e ações a serem realizadas pelo time, bem como ponto focal no tema materiais de Merchandising.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade.

Conhecimento

• Conhecimento Avançado em Power Point e Elaboração de Apresentações.

Habilidades

• Inglês Intermediario
  • Comunicação

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Muita boa empresa ,pena que vai embora...

Operador de Manufatura Pleno II

Bauru, SP

Prós: Salários bom e pago em dia , muitos benefícios para o funcionários , ambiente seguro para trabalhar, quase tudo automatizado evitando muitos risco ergonômicos.

Contras: Falta melhor acompanhamento dos supervisores na linha de produção. Por não acompanhar seu trabalho de perto para conhecer seu valor naquela empresa, você fica dependente de um líder de linha para passar essas informação o que é uma coisa ruim porque você nunca sabe o que passam de informações sua para frente ,ou seja podem tanto ajudar como atrapalhar sem que você saiba...

Plano de carreira fraco

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, marcas que trazem visibilidade para o profissional. Ótimo plano de previdência privada e plano de seguro saúde.

Contras: Empresa capitalista, durante os seus melhores anos devido às aquisições feitas por outras empresas demitiram 3.000 funcionários somente no Brasil. Ou seja, plano de carreira somente uma propaganda enganosa, é uma empresa instável para se trabalhar e com crescimento lento.