Vaga de Merchandising Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Merchandising Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Merchandising.

• O estagiário(a) será responsável pelo plano de Comunicação junto ao time de Merchandising.
  • O analista será responsável em organizar e padronizar os processos da área de merchandising para suporte administrativos e de indicadores de execução de ponto de venda.
  • Terá como escopo agrupar as informações mais relevantes para cascade para toda equipe de promotores, simplificando o trabalho dos coordenadores e garantindo o alinhamento das prioridades de negócio e também suportar o gerente de merchandising nos gastos de OVH da sua região.

Principais responsabilidades

• Organização da agenda e eventos de Merchandising.
  • Consolidação e análise das melhores práticas das regionais (fotos), de acordo as estratégias dos quarters.
  • Acompanhamento dos estoques dos materiais de Merchandising e apoio na definição das grades para envio ao time.
  • Ponto focal entre as categorias e o time de Merchandising na definição e comunicação dos direcionais de execução (marcas e campanhas).
  • Suporte ao Evento Páscoa na comunicação das prioridades e ações a serem realizadas pelo time, bem como ponto focal no tema materiais de Merchandising.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade.

Conhecimento

• Conhecimento Avançado em Power Point e Elaboração de Apresentações.

Habilidades

• Inglês Intermediario
  • Comunicação

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia