• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Merchandising Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Merchandising Intern

Description

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Merchandising.

Descrição

  • O estagiário(a) será responsável pelo plano de Comunicação junto ao time de Merchandising.
  • O analista será responsável em organizar e padronizar os processos da área de merchandising para suporte administrativos e de indicadores de execução de ponto de venda.
  • Terá como escopo agrupar as informações mais relevantes para cascade para toda equipe de promotores, simplificando o trabalho dos coordenadores e garantindo o alinhamento das prioridades de negócio e também suportar o gerente de merchandising nos gastos de OVH da sua região.

Principais responsabilidades

  • Organização da agenda e eventos de Merchandising.
  • Consolidação e análise das melhores práticas das regionais (fotos), de acordo as estratégias dos quarters.
  • Acompanhamento dos estoques dos materiais de Merchandising e apoio na definição das grades para envio ao time.
  • Ponto focal entre as categorias e o time de Merchandising na definição e comunicação dos direcionais de execução (marcas e campanhas).
  • Suporte ao Evento Páscoa na comunicação das prioridades e ações a serem realizadas pelo time, bem como ponto focal no tema materiais de Merchandising.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

  • Cursando Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade.

Conhecimento

  • Conhecimento Avançado em Power Point e Elaboração de Apresentações.

Habilidades

  • Inglês Intermediario
  • Comunicação

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

  • Part-time
Leia mais

Avaliações da Mondelez


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Otima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

    Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente escola

    Trade Marketing Manager

    São Paulo, SP


    Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

    Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

    Recomenda a empresa: Sim