Vaga de Merchandising Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Merchandising Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Merchandising.

• O estagiário(a) será responsável pelo plano de Comunicação junto ao time de Merchandising.
  • O analista será responsável em organizar e padronizar os processos da área de merchandising para suporte administrativos e de indicadores de execução de ponto de venda.
  • Terá como escopo agrupar as informações mais relevantes para cascade para toda equipe de promotores, simplificando o trabalho dos coordenadores e garantindo o alinhamento das prioridades de negócio e também suportar o gerente de merchandising nos gastos de OVH da sua região.

Principais responsabilidades

• Organização da agenda e eventos de Merchandising.
  • Consolidação e análise das melhores práticas das regionais (fotos), de acordo as estratégias dos quarters.
  • Acompanhamento dos estoques dos materiais de Merchandising e apoio na definição das grades para envio ao time.
  • Ponto focal entre as categorias e o time de Merchandising na definição e comunicação dos direcionais de execução (marcas e campanhas).
  • Suporte ao Evento Páscoa na comunicação das prioridades e ações a serem realizadas pelo time, bem como ponto focal no tema materiais de Merchandising.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade.

Conhecimento

• Conhecimento Avançado em Power Point e Elaboração de Apresentações.

Habilidades

• Inglês Intermediario
  • Comunicação

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.