Vaga de Mensageiro SP (Vaga exclusiva para profissionais com deficiência)
Deloitte em São Paulo - SP

Mensageiro SP (Vaga exclusiva para profissionais com deficiência)

Mensageiro:
Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsavel pela entrega e retirada de documentos e materiais diversos, envio de correspondências,auxiliará na organização do almoxarifado e arquivo.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros
Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.