Vaga de Auxiliar de Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - Pronto Atendimento

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Realizar atendimento de urgência e emergência em pronto atendimento;
  • Preparar e administrar medicações;
  • Prestar assistência de enfermagem os pacientes sob sua responsabilidade;
  • Cumprir com os protocolos de enfermagem do setor

Qualificações Necessárias:

• Ensino Médio Completo;
  • Curso completo de Técnico de Enfermagem;
  • Registro de Técnico de Enfermagem ativo no COREN;
  • Vivência consistente em Pronto Socorro e ou Pronto Atendimento.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Auxiliar_ de Enfermagem Pronto Atendimento, PS, PA, PSA, Pronto Atendimento, Pronto Socorro, Aux Enf , São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos