Vaga de Mensageiro
Amil em São Paulo - SP

Mensageiro - São Paulo,Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Responsabilidades:
  5. Realizar entrega de medicamentos e materiais nos setores hospitalares;
  6. Realizar unitarização dos medicamentos;
  7. organização de prateleiras;
  8. etiquetagem e baixa nas devoluções de medicamentos.
  9. Requisitos:
  10. Ensino médico completo;
  11. Informações da Vaga:
  12. Local de Trabalho: Hospital da Luz
  13. Horário de trabalho: 07hs as 19hs (12x36)
  14. Salário: R$ 961,53

• Título da vaga Mensageiro - São Paulo,Sp
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.