Vaga de Mensageiro
UnitedHealth Group (Amil) em Campinas - SP

Mensageiro - Hotelaria - Profissional Com Deficiência - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Realização de auditoria diária nas alas de internação e áreas comuns - checando a qualidade de limpeza, condições estruturais, eventuais necessidades de solicitação de reparos, assegurando ambiente limpo e organizado;
  6. Realizar entrega de toalhas de banho no início da manhã, em todos os quartos ocupados. E neste momento, checar amostragem de liberação dos apartamentos realizada pela equipe terceirizada de higiene para garantir a qualidade dos serviços executados, garantindo a máxima satisfação do cliente quanto á estrutura, limpeza, condições de conforto das acomodações;
  7. Verificar através de auditoria semanal junto á equipe de enfermagem o uso correto e adequado do enxoval evitando desperdícios e uso indevido;
  8. Acompanhar semanalmente o consumo de insumos de limpeza, assegurando controle de despesas;
  9. Manter os relatórios pertinentes aos serviços prestados e indicadores da área sempre atualizados, de fácil consulta e conhecimento de todos da equipe de hotelaria e quando necessário, da gerencia da unidade;
  10. Avaliar semanalmente o enxoval separado na costura (identificado como baixa) para possível reforma da peça ou baixa no estoque;
  11. Proporcionar maior hospitalidade, acolhimento, humanização e agilidade no atendimento ao cliente - minimizando significativamente situações causadoras de insatisfação;
  12. Recepcionar pacientes e acompanhantes na Recepção, e fazer o encaminhamento deles até o quarto, onde apresentam o ambiente, demonstram o funcionamento de todos os equipamentos disponíveis e informam as normas e rotinas hospitalares. E realizar a desospitalização no momento da alta hospitalar, acompanhando paciente e acompanhante até à Recepção, Tesouraria, ou outros setores se necessário (retirada de exames, laudos, etc);
  13. Realizar visitas diárias aos apartamentos e enfermarias, buscando identificar e solucionar dúvidas, reclamações ou pedidos referentes à rouparia, nutrição, higienização, entre outros, encaminhando essas demandas aos serviços e áreas responsáveis;
  14. Interagir permanentemente com as áreas de Gerenciamento de Leitos e Higienização, visando agilizar o processo de desospitalização do paciente;
  15. Realizar outras atividades pertinentes a função. Requisitos:
  16. Ensino Médio Completo;
  17. Desejável experiência anterior na área hospitalar.

• Título da vaga Mensageiro - Hotelaria - Profissional Com Deficiência - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos