Vaga de Mensageiro
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Mensageiro

Job Summary

Um Mensageiro acompanha os hóspedes evisitantes com suas bagagens aos apartamentos, apresenta o hotel, o quarto e dáinformações gerais aos hóspedes e clientes sobre o hotel e eventos .

Quais serão as minhas atividades?

• Recepcionar o hóspede na porta do hotel
  • É o primeiro contato, e responsável portransmitir uma primeira e última impressão positiva sobre o hotel.
  • Responsável pela conservação limpa e livreda entrada do hotel e de todas as áreas que transitar, está sempre alerta asnecessidades do hóspedes, mantem-se informado sobre as melhores rotas parafugir do transito, sabe a localização de todos os pontos de venda do hotel,busca infromação diariamente sobre os eventos do hotel, ocupação, VIPS dos dia, SALT
  • Fazer contato visual com todos os hóspedescom sorriso e cumprimenta a todos
  • Certificar se todos os hóspedes que tivercontato estão satisfeitos e toma ações caso seja necessário para que osmesmos saiam satisfeitos
  • Saber sua função na necessidade deevacuação do hotel.
  • Controlar bagagem estocadas no bagageiro,entregar e receber as mesmas.

O que estamos buscando?

• Segundograu completo
  • InglesNível intermediário – avançado
  • Excelentes habilidades e de comunicação
  • Excelente apresentação pessoal. Como será trabalhar na Hilton?**

A Hilton é uma empresa líder global emhospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis eresorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis depreços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhoresacomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. AHilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiênciasexcepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.