Vaga de Mensageiro
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Mensageiro

Job Summary

Um Mensageiro acompanha os hóspedes evisitantes com suas bagagens aos apartamentos, apresenta o hotel, o quarto e dáinformações gerais aos hóspedes e clientes sobre o hotel e eventos .

Quais serão as minhas atividades?

• Recepcionar o hóspede na porta do hotel
  • É o primeiro contato, e responsável portransmitir uma primeira e última impressão positiva sobre o hotel.
  • Responsável pela conservação limpa e livreda entrada do hotel e de todas as áreas que transitar, está sempre alerta asnecessidades do hóspedes, mantem-se informado sobre as melhores rotas parafugir do transito, sabe a localização de todos os pontos de venda do hotel,busca infromação diariamente sobre os eventos do hotel, ocupação, VIPS dos dia, SALT
  • Fazer contato visual com todos os hóspedescom sorriso e cumprimenta a todos
  • Certificar se todos os hóspedes que tivercontato estão satisfeitos e toma ações caso seja necessário para que osmesmos saiam satisfeitos
  • Saber sua função na necessidade deevacuação do hotel.
  • Controlar bagagem estocadas no bagageiro,entregar e receber as mesmas.

O que estamos buscando?

• Segundograu completo
  • InglesNível intermediário – avançado
  • Excelentes habilidades e de comunicação
  • Excelente apresentação pessoal. Como será trabalhar na Hilton?**

A Hilton é uma empresa líder global emhospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis eresorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis depreços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhoresacomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. AHilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiênciasexcepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos