Vaga de Mensageiro
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Mensageiro

Job Description

Um Mensageiro fornece um serviço de transporte a hóspedes e visitantes conforme solicitado, onde a segurança, limpeza e um atendimento superior ao cliente estão sempre incluídos.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Mensageiro irá fornecer um serviço de transporte a hóspedes e visitantes conforme solicitado, onde a segurança, limpeza e um atendimento superior ao cliente estejam sempre incluídos. Um Mensageiro contribui para as primeiras impressões dos nossos hóspedes e, portanto, deve desempenhar as seguintes tarefas de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Receber os hóspedes à chegada e auxiliá-los com as suas bagagens
* Supervisionar a entrega e armazenamento seguro da bagagem, manter o depósito das bagagens em ordem
* Manter-se atualizado sobre todos os serviços do hotel, assim como requisitos VIP e eventos especiais
* Demonstrar um conhecimento atualizado dos locais externos, atrações e pontos de referência nas proximidades
* Fornecer apoio ao Concierge em casos de emergência
* Cumprir com todos os regulamento de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de& Saúde e Segurança
* Transmitir uma postura profissional com ênfase na hospitalidade e atendimento ao hóspede

Job Requirements

O que estamos buscando?

Os Mensageiro estão sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipa. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência prévia de condução, de preferência no setor hoteleiro, de lazer ou de retalho
* Apresentação pessoal impecável e boas capacidades de comunicação
* Energia e entusiasmo com atenção aos pormenores
* Calmo, cordial e discreto
* Paixão por proporcionar níveis excecionais de atendimento a hóspedes
* Boas normas de higiene pessoal

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência prévia como Mensageiro em rede de Hotelaria

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.