Vaga de Mensageiro
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Mensageiro

Responsabilidades principais :
* Executar atividades nos processos internos através de logística e suporte a equipe operacional. Presta ações de assistência Farmacêutico e assegura a correta dispensação de medicamentos e materiais visando à segurança e a promoção da saúde dos pacientes.
Pré-Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Informações da vaga: '
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Penha
Horário: a definir
Escala: 6x1

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.