Vaga de Mensageiro
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Mensageiro

Responsabilidades principais :
* Executar atividades nos processos internos através de logística e suporte a equipe operacional. Presta ações de assistência Farmacêutico e assegura a correta dispensação de medicamentos e materiais visando à segurança e a promoção da saúde dos pacientes.
Pré-Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Informações da vaga: '
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Penha
Horário: a definir
Escala: 6x1

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.