Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Apoiar nas atividades administrativas da área de Consultoria Interna, como: controles de alterações de chefias, centros de custos e unidades organizacionais;
  6. Preparo e envio das cartas de movimentação dos colaboradores;
  7. Suporte na manutenção das estruturas organizacionais, via planilha e também através de aberturas de chamados em TI;
  8. Apoio no atendimento de gestores e colaboradores internos, para esclarecimentos de dúvidas de temas relacionados a área.
  9. Requisitos:
  10. Cursando ensino médio;
  11. Pacote office
  12. Desejável:
  13. Organização;
  14. Gostar de atividades que exigem concentração;
  15. Gostar de realizar atendimento ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Pacote office

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Menor Aprendiz
  • Empresa KLABIN

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Klabin

Bom local

Analista Contábil Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa tem bons pacotes de benefícios. Médico do trabalho. Tem jovens aprendizes. Boa estrutura e bom ambiente de trabalho quanto as mobílias.

Contras: Não deixa trabalhar home work, quer que trabalhe aos finais de semana mas não paga extra e não tem plano de carreira. Superiores despreparados. Antigo de casa, sem reciclagem e tem dar oportunidades para os subordinados exatamente por esse motivo. Quando não podam as boas ideias se apropriam delas como suas.

Conselhos para presidência: Observer de perto os niveis de coordenação e gerência. Pois são confusos e despreparados e costumam se a propriar das ideias de seus subordinados e não os valorizam. Depois despedem os mesmos para não se queimarem por medo de serem expostos. Dar oportunidade de crescimento para os jovens talentos que estão na casa para assumir os cargos de chefia sem buscar externamente.

Estou muito satisfeita com o meu trabalho.

Analista de Materiais Júnior

Goiana, PE

Prós: Qualidade de vida. Se importa com o bem estar dos funcionários. Benefícios. Salário. Oportunidade de Crescimento. A qualidade de vida me permite estudar.

Contras: Localização por ser um pouco longe de Recife, somos muitos notados em todos os aspectos, como nos vestimos, comportamos e temos que ter cuidado como falar com as pessoas para não sermos mal interpretados.