Vaga de Menor Aprendiz
Accenture em Belo Horizonte - MG

Menor Aprendiz

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades e execução de rotinas administrativas nos vários setores e projetos da empresa.

Basic qualifications

Ter entre 15 e 17 anos;

Estar regularmente matriculado e cursando o ensino médio ou ter concluido o mesmo;

Disponibilidade para trabalhar meio perído

Vontade de aprender

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.