Vaga de Menor Aprendiz
Accenture em Belo Horizonte - MG

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades e execução de rotinas administrativas nos vários setores e projetos da empresa.

Basic qualifications

Ter entre 15 e 17 anos;

Estar regularmente matriculado e cursando o ensino médio ou ter concluido o mesmo;

Disponibilidade para trabalhar meio perído

Vontade de aprender

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Muita gerencia,

DevOps Engineer

Prós: Geralmente os beneficios como o vale refeição são bem generosos independente de one voce estiver trabalhando em São Paulo, previdencia privada, etc.

Contras: Muito cargo de gerencia, muitos gerentes que não sabem o minimo de gerenciamento e como entregar o minimo de um produto viavel, baixo salario, etc.

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios