Vaga de Meio Oficial Eletricista
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Meio Oficial Eletricista

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos:
  5. Cursando ensino médio técnico em Elétrica ou completo
  6. Experiência na função com as atividades descritas
  7. Conhecimentos básicos em instalações elétricas prediais
  8. Conhecimento da NR10
  9. Conhecimentos básicos de MS Office.
  10. Atividades:
  11. Auxiliar nas atividades de manutenção (preventiva e corretiva), atendimentos, testes,
  12. inspeções e diagnóstico em instalações elétricas prediais.
  13. Auxiliar na montagem de infraestrutura, cabeamento, montagem de painéis de elétricos e
  14. periféricos.
  15. Realizar a ronda diária nas instalações do cliente.
  16. Eventualmente, atender as chamadas do Help Desk ou serviços encaminhados pelo Líder ou
  17. Supervisor.
  18. Solicitar peças e equipamentos necessários aos serviços de manutenção, encaminhando para
  19. aprovação do superior imediato.
  20. Elaborar relatórios dos serviços realizados.
  21. Executar as suas tarefas de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho
  22. em vigor.
  23. Zelar pela ordem e conservação das ferramentas, equipamentos e materiais sob sua
  24. responsabilidade.
  25. Cumprir os procedimentos, código de ética e políticas internas existentes na empresa.
  26. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Meio Oficial Eletricista
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.