Vaga de Meio Oficial Eletricista De Manutenção
Heating Cooling em Bertioga - SP

Meio Oficial Eletricista De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bertioga, SP
  4. Manutenção e conserto de quadro elétrico, dos comandos elétricos, corretiva e preventiva.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Meio Oficial Eletricista De Manutenção
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bertioga, SP

Avaliações da Heating Cooling

Ótima

Ajudante de Manutenção

Prós: Melhor remuneração, autonomia, oferecimento de pequenos cursos dentro da própria empresa, benefícios, plano de saúde é gratuito, uniformes são trocados a cada 3 meses ou sempre que solicitado.

Contras: Oportunidade de crescimento baixa, você nunca vai trabalhar em uma localidade próxima a você! Atualmente a Heating tem um contrato a 5 min a pé da minha casa e mesmo assim eles me mandam para trabalhar em um local a 1h30min da minha residência

Adoro trabalhar na Heating Cooling

Operador de Empilhadeira

Prós: Excelente para se trabalhar, salário em dia as vezes adianta ao invés de atrasar

Contras: Não existe pontos negativos!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Me leve para trabalhar em qualquer lugar que eu estarei junto com vcs.