Vaga de Meio Oficial Eletricista
Álamo Engenharia em São Paulo - SP

Meio Oficial Eletricista

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar em serviços de manutenção preventiva e corretiva de instalações, verificando o funcionamento de sistemas elétricos e condições de tomadas e condutores, efetuando a troca de lâmpadas e reatores, passando cabos por conduletes e realizando outras tarefas, visando o atendimento às necessidades do cliente;
  5. Auxiliar em serviços de manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos (tele tubos, equipamentos hospitalares, bombas d´água e esgoto, elevadores, alarmes, etc.), trocando peças e fiações, bem como, lubrificando componentes, a fim de contribuir para o pleno funcionamento da infra-estrutura do contrato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Básico)

• Título da vaga Meio Oficial Eletricista
  • Empresa Alamo Engenharia

* Salário R$ 1.268,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Álamo Engenharia

Boa empresa para trabalhar.

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é bem localizada e tem bom ambiente para trabalhar, possui uma boa estrutura interna, com a colaboração de bons funcionários nos recursos humanos, os pagamentos são totalmente corretos.

Contras: Os benefícios para os funcionários poderiam ser melhores na época, como vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, não sei como está a situação desses benefícios atualmente.

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .