Vaga de Meio Oficial De Refrigeração
Masstin Engenharia e Instalações em Anápolis - GO

Meio Oficial De Refrigeração - Anapolis

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Anápolis, GO
  4. Empresa prestadora de serviços, busca auxiliar de refrigeração para auxiliar o mecânico nas manutenções preventivas e corretivas do sistema de refrigeração.
  5. Necessário disponibilidade para atuar em escala 12x36 durante o dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Meio Oficial De Refrigeração - Anapolis
  • Empresa MASSTIN

* Salário R$ 987,00 a R$ 988,00 (Bruto mensal)
* Localidade Anápolis, GO

Avaliações da Masstin Engenharia e Instalações

Desordem e Sofrimento

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os únicos pontos positivos são pessoas que ali padecem dia a dia iludindo-se que podem sobreviver dignamente sabendo que a realidade esta muito distante do propósito.

Contras: Daria para escrever um Best Seller, mas limito-me a descrever em poucas palavras o quão distante aquele lugar esta de se tornar-se uma péssima empresa, sim eu disse uma péssima empresa, porque para isso ela ainda tem que evoluir muito!

Conselhos para presidência: Contratem um serviço de consultoria empresarial urgente para não deixar isso falir.

empresa que paga mal e não tem boas condições

Meio Oficial Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: depositava o pagamento em dia, proporcionava cursos de capacitação profissional e de aperfeiçoamento, possui bons contratos para prestar serviços.

Contras: salário bem abaixo do mercado de trabalho, contrata qualquer funcionário que esteja disposto a ganhar tal salário, dizem que tem plano de carreira, empresa não possui boa indole em relação ao processo de desligamento da empresa, força o funcionário a pedir demissão