Vaga de Meio Oficial De Manutenção Predial
CB Richard Ellis (CBRE) em São Paulo - SP

Meio Oficial De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar todas as atividades de Manutenção Civil, tais como, alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, telhados, marcenaria e serviços gerais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Meio Oficial De Manutenção Predial
  • Empresa CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCA...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.180,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eu não trabalho na empresa em si, e sim em um cliente então não posso comentar mt bem mas o contato que tenho com os funcionários da CBRE, incluíndo o meu gestor é ótimo, fui muito bem recebida.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito bem e satisfeita com a empresa! Uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho, valorizam muito os funcionários independente do cargo, isso já é uma grande diferença em comparação as outras empresas com aprendizes.

Excelente Multinacional

Gerente de Transações

Prós: Multinacional com pontos de contato em todo o mundo. Experiencia e liderança global em Real Estate. Integração internacional. Grandes e importantes clientes.

Contras: Crescimento pessoal e financeiro lento. Processo de avaliação pouco claro. Estrutura Matricial global dificulta promoções e crescimento rápido.