Vaga de Meio Oficial De Manutenção Civil
JLL Brasil em Osasco - SP

Meio Oficial De Manutenção Civil - Osasco-Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Responsável pela Manutenção e remanejamento de portas e painéis de divisórias e de vidro temperado e/ou laminado, incluindo reparo e/ou substituição de fechaduras e maçanetas;
  5. Responsável pelo Reparo em alvenarias, estruturas metálicas e concreto armado;
  6. Responsável pela Manutenção de toda a rede de esgotamento sanitário e gordura, compreendidos entre os aparelhos sanitários até o limite do coletor primário,
  7. Responsável pela Manutenção de toda a rede de águas pluviais, desde as calhas até os poços de visitas e caixas de inspeção pluviais.
  8. Responsável por desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários,
  9. Responsável pelo acompanhamento, execução de acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final
  10. Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança. Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
  11. Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Meio Oficial De Manutenção Civil - Osasco-Sp
  • Empresa JLL

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da JLL Brasil

Buscar o melhor, e buscar o aperfeiçoamento a cada dia em nossas vidas.

Auxiliar de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Multinacional, com benefícios satisfatórios, com pagamento sempre em dia, por muitas vezes até com dois ou três dias antecipados e com um salário razoável. Posso dizer que gostei de trabalhar na empresa e se depende-se da minha pessoa não iria sair tão logo.

Contras: O departamento administrativo da empresa, com suas muitas divisões de departamentos precisa de uma boa melhoria, pois, no tempo em que trabalhei na empresa pude ver que faltava muito a comunicação de um departamento para o outro.

Conselhos para presidência: A comunicação, a troca de ideias, as oportunidades e o reconhecimento de cada individuo, com seus lideres e liderados com certeza fazem com que a empresa cresça formando assim um só corpo.

Bom ambiente, poucas perspectivas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, prestativas, muito apoio.

Contras: Remuneração e oportunidades de carreira, sistema de promoção pouco claros e sem transparência na estrutura de cargos.