Vaga de Meio Oficial De Manutenção Civil
JLL Brasil em Osasco - SP

Meio Oficial De Manutenção Civil - Osasco-Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Responsável pela Manutenção e remanejamento de portas e painéis de divisórias e de vidro temperado e/ou laminado, incluindo reparo e/ou substituição de fechaduras e maçanetas;
  5. Responsável pelo Reparo em alvenarias, estruturas metálicas e concreto armado;
  6. Responsável pela Manutenção de toda a rede de esgotamento sanitário e gordura, compreendidos entre os aparelhos sanitários até o limite do coletor primário,
  7. Responsável pela Manutenção de toda a rede de águas pluviais, desde as calhas até os poços de visitas e caixas de inspeção pluviais.
  8. Responsável por desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários,
  9. Responsável pelo acompanhamento, execução de acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final
  10. Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança. Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
  11. Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Meio Oficial De Manutenção Civil - Osasco-Sp
  • Empresa JLL

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.