Vaga de Meio Oficial De Manutenção Civil
JLL Brasil em São Paulo - SP

Meio Oficial De Manutenção Civil

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela Manutenção de piso de granito, vinílico, borracha pastilhada, cerâmico, cimentado liso e cimentado grosso;
  5. Responsável pela Manutenção das juntas de dilatação horizontais e verticais;
  6. Responsável pela Manutenção dos acabamentos tais como: pintura, verniz, laminado melamínico, laminado metálico, pastilhas, etc.;
  7. Responsável pela Manutenção e remanejamento de portas e painéis de divisórias e de vidro temperado e/ou laminado, incluindo reparo e/ou substituição de fechaduras e maçanetas;
  8. Responsável pelo Reparo em alvenarias, estruturas metálicas e concreto armado;
  9. Responsável pela Manutenção de toda a rede de esgotamento sanitário e gordura, compreendidos entre os aparelhos sanitários até o limite do coletor primário,
  10. Responsável pela Manutenção de toda a rede de águas pluviais, desde as calhas até os poços de visitas e caixas de inspeção pluviais.
  11. D8
  12. Responsável pelo acompanhamento, execução de acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final
  13. Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança. Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
  14. Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB
  15. Horário de Trabalho : Segunda a Sexta das 22h as 06h48min

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Meio Oficial De Manutenção Civil
  • Empresa JLL

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.