Vaga de Meio Oficial De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. auxiliar no processo produtivo: pré-preparo do prato principal, higienização e cortes manuais e operação de equipamentos (descascador e processador de alimentos, cortador de frios, balcões térmicos e frios, freezer's, geladeiras, cortador manual em cubos); - efetuar o preparo das refeições, separando matéria prima utilizada em temperos, molhos, empanados, porcionando conforme orientações do cozinheiro;
  6. efetuar o pré-preparo de carnes, no tocante a corte e tempero;
  7. zelar pela manutenção e funcionamento dos equipamentos e utensílios;
  8. executar entre outras tarefas as instruções superiores, por ex: retirada de resíduos sólidos dos postos de trabalhos;
  9. auxiliar na distribuição de refeições, cafés, sucos, lanches.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Meio Oficial De Cozinha - Guarulhos/Jabaquara/Santo Amaro/Pinheiros/Abc
  • Empresa MAZZINI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.268,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .