Vaga de Médico Veterinário
Cobasi em Canoas - RS

Médico Veterinário - Canoas-RS

Sublocamos espaço para Veterinários com ME (Microempresa).
Experiência necessária como médico veterinário, profissional atuará com atendimento clínico de animais.
Local de Trabalho: Canoas-RS.

Avaliações da Cobasi

Empresa Boa

Repositor de Mercadorias

São Gonçalo, RJ

Prós: A valorização ao conhecimento técnicos dos colaboradores, pontualidade no pagamento dos salários e benefícios, a humanização no atendimento ao cliente.

Contras: Nao tem um ponto negativo para citar até então, ate agora só tenho coisas positivas para citar sobre a empresa, uma empresa que só veio agregar aos meus conhecimentos e experiências

Conselhos para presidência: Não tem

Avaliação de um colaborador com pensamento crítico, porém também justo.

Empacotador

Prós: A empresa possui bons benefícios. Sendo assim, faz com que seus colaboradores tenham mais incentivo para continuar nela. Nunca atrasa o pagamento.

Contras: Carga horaria muito longa, salário não muito atrativo e inflexibilidade de folgas. Infelizmente a empresa não é muito aberta ao diálogo com os colaboradores. Ainda está muito enraizada em padrões do séc passado.

Conselhos para presidência: Investir mais em valorização aos colaboradores e deixar um pouco do tradicionalismo do século XX no século XX. Atualizar-se é preciso.