Vaga de Médico(a) Plantonista
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Médico(a) Plantonista - Emergencia Ortopedica

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Fazer pronto atendimento, triagem, e diagnostico para encaminhamento;
  • Atender urgência e emergência, clinica e cirúrgica;
  • Realizar exames médicos;
  • Emitir diagnostico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos da medicina preventiva ou terapêutica, a fim de promover a saúde e bem estar do paciente;
  • Atuar junto com os membros da equipe multidisciplinar nas decisões relacionadas aos cuidados dos pacientes internados, visando garantir o melhor diagnostico aos mesmos.

Qualificações Necessárias:

• Graduação em Medicina;
  • CRM ativo;
  • Domínio de conhecimento técnico sobre o manejo clínico de emergências ortopédicas;
  • Especialização ou residência em Ortopedia e Traumatologia;
  • Disponibilidade para atuar no plantão 12h: sexta dia ou sábado dia (2 vagas).

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave : Médico Plantonista, Médico, Medicina, Pronto Socorro, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Campo Grande - RJ._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos