Vaga de MEDICO TRABALHO I
Souza Cruz em Rio Negro - PR

MEDICO TRABALHO I

Atividades e Responsabilidades
?Garantir a execução das atividades de Saúde Ocupacional definidas no modelo corporativo
?Coordenação das atividades de Saúde Ocupacional na sua área de atuação
?Execução e controle do orçamento de Saúde Ocupacional da sua área de atuação
?Responsável Técnico perante o CRM estadual e vigilância sanitária

Formação Acadêmica
Graduação em Medicina
Especialização em Medicina do Trabalho e Titulo de Especialista em Medicina do Trabalho
Experiência Profissional Anter
Desejável experiência como no mínimo Médico Examinador ou Médico Coordenador do PCMSO

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

"escravo" da empresa

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: planos de saude exelente... plano odontoligico exelente... tiket alimentacao de mais de 600 reais...

Contras: assalto , sequestro, carga horaria excessiva mais de 12 horas trabalhadas todos os dias da semana sem horário nem para se alimentar , manuseio de valares auto em dinheiro e risco de morte por bandidos.

Conselhos para presidência: Empresa é culpada por colocar pessoas "`lideres" incompetentes que sugam seus subordinados sem consideração sem limites de horários tenho vergonha de trabalhar nessa empresa