Vaga de Médico PSF
Associação Comunitária Monte Azul em São Paulo - SP

Médico PSF

Associação Comunitária Monte Azul contrata profissional Médico para realizar atenção à saúde aos indivíduos através de consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos e atividades em grupo na UBS, espaços comunitários e em domicilio de acordo com os princípios e diretrizes do SUS.
* Realiza atenção à saúde aos indivíduos sob sua responsabilidade;
* Realiza consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicilio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.);
* Realiza atividades programadas e de atenção à demanda espontânea (visitas domiciliares, reuniões de equipe e na comunidade);
* Encaminha, quando necessário, usuários a outros pontos de atenção, respeitando fluxos locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário;
* Indica, de forma compartilhada com outros pontos de atenção, a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário;
* Contribui, realiza e participa das atividades de Educação Permanente de todos os membros da equipe;
* Participa do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da UBS;
* Assegura que as metas pactuadas pela SMS e Associação Comunitária Monte Azul sejam alcançadas.
Requisitos:
* Formação superior em Medicina, com CRM ativo;
* Experiência comprovada em Atenção Primária à Saúde;
* Desejável residência ou titulação em Medicina de Família e Comunidade.
Carga horária: 40 hrs semanais;
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Contratação: regime CLT;
Local de trabalho: Jardim São Luís
* Zona Sul de São Paulo
Etapas do processo seletivo:
Prova teórica;
Entrevista com RH e responsável da área;
Entrevista final com gestor;
Admissão.

Avaliações da Associação Comunitária Monte Azul

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para implementar o plano de trabalho, trabalho transdisciplinar, boa infraestrutura e profissionais com boa qualificação profissional.

Contras: Preocupaçao maior em atingir metas do que com a qualidade do serviço prestado, o ponto não é eletronico (pelo menos até o momento da minha saíde em 2014)

A maior decepção da minha vida laboral.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum ponto positivo, fiquei extremamente decepcionado em ter trabalhado nessa empresa. A prefeitura de são paulo, sindicato da categoria e ministério do trabalho deveriam fazer uma varredura em tudo.

Contras: Como mencionei acima, tive somente experiências ruins nessa empresa. Meu aviso a todos os profissionais do SESMT, não se iludam, continuem procurando emprego, não vale a pena trabalhar nesse luga.

Conselhos para presidência: Cumpram as normas regulamentadoras e deixem o pessoal do SESMT trabalhar, sem interferência de médicos e enfermeiras que exercem outros cargos de chefia.