Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Médico Pronto Atendimento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Médico Pronto Atendimento

Informações da vaga

Atribuição:
Realizar atendimento de urgências e emergências em Pronto Atendimento.

Jornada de Trabalho: 120h/mês (Escala de Plantão).

Regime de Contratação: CLT Horista.

Unidade de Trabalho: Morumbi, Perdizes, Alphaville, Ibirapuera e Chácara Klabin.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Residência Médica concluída em Clinica Médica ou em emergência.
  • Curso ACLS (Advanced Cardiac Life Support).

Processo Seletivo:

Conforme política de contratação médica, o processo contempla as seguintes etapas:
* Análise de currículo;
* Avaliação Técnica (Prova);
* Avaliação Prática;
* Comitê Médico formado especificamente para o processo;

Ressaltamos que todas as etapas são de caráter eliminatório.

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Hospital muito exigente, mas é muito desafiador a cada dia.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bastante benefícios que ajuda ao funcionário. Como Vale transporte, vale alimentação de 115 reais, refeição no local com desconto do salário, se ficar gestante eles oferecem o programa gestação saudável que da o direito do funcionário fazer o pré natal com os médicos do Einstein. Tem Fretado, Convênio Médico que desconta por coparticipação 30% do salário em caso se for utilizado. Convênio Odontológico. Auxilio Creche de 200 reais. Tem remuneração variável se caso fizer a trilha, tomar todas as vacinas e ter um bom desempenho de trabalho não ter faltas é um bônus que os funcionários recebem em Março por recompensa ao ano que passou e ter se dedicado.

    Contras: Pessoas de outro cargo fazem seu trabalho para dizer que é melhor que você e o supervisor acha certo, há muita fofoquinha, desrespeito com o próximo. Muitos acham que pelo hospital ter nome é um excelente hospital. Sim é tem bons benefícios mas o problema não é o hospital são as pessoas. Tem supervisor que não sabe coordenar o setor se preocupa mais com reuniões externas do que com o que ta acontecendo dentro do setor. O hospital é bom para os ricos isso lá é prioridade mas para os funcionários as vezes somos tratados como um lixo á dentro por pessoas de cargos maiores que o nosso acha que tem o direito de humilhar o próximo.

    Conselhos para presidência: O conselho que dou é que analisem seus funcionários de cargos superiores pois muitos acham que por ser um supervisor ou coordenador podem aproveitar do funcionário fazendo outros trabalhos que não é da função porque ele deixou que outra pessoa fizesse o trabalho que era para o funcionário ser feito então se um auxiliar administrativo tiver que limpar banheiro ele vai ter que limpar porque outro funcionário ta fazendo o trabalho dele então muitos gestores botam o funcionário pra fazer trabalho de outras funções , sendo que muitos se dedicam o máximo para crescimento no trabalho ficam atem com problema de saúde por conta da dedicação trabalha muito e descasa pouco. Isso acaba desanimando os funcionários. Eu falo o hospital é um ótimo lugar para se trabalhar, mas por conta de algumas pessoas acaba estragando esse lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Aceitável

    Assistente Administrativa

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa de positivo evoque são super pontuais com relação aos pagamentos . São tidos feito a na data correta e ate mesmo antes para quem trabalha no hospital as chances de crescimento são muito grandes

    Contras: Quem trabalhava em unidade externa tem pouquíssimas chances de crescimento. Além de um tratamento diferente de quem trabalha no hospital que tem certos tipos de privilégios

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários externos.

    Recomenda a empresa: Sim