Vaga de Medico Plantonista
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Medico Plantonista - Pronto Atendimento,Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
  4. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida:
  5. Principais responsabilidades:
  6. Médicos são uma fonte importante de assistência para nossos pacientes e suas famílias. Nossa abordagem inovadora a assistência clínica está crescendo, proporcionando muitas oportunidades para diferentes níveis e áreas médicas.Candidate-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira. Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para os nossos hospitais. Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 4 etapas do processo seletivo. São eles: 1° etapa: Entrevista com Recrutador 2° etapa: Entrevista com Gestor da vaga 3° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios
  7. Qualificações Necessárias:
  8. Possuir graduação em Medicina completa.
  9. Possuir CRM ativo e regularizado.
  10. Desejável possuir especialização e/ou residência.
  11. Vivência em Pronto Atendimento de alto volume.
  12. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  13. Palavras-Chave: , , UHG, Amil, Américas Serviços Médicos, Américas, Cuidados Clínicos, Cuidados na Saúde, saúde, hospitalar, assistencial, cuidados ao paciente, hospital, Médico, Medicina, Médico Plantonista, Médico Pronto Socorro, Pronto Socorro, PS, Rio de Janeiro, RJ.

• Título da vaga Medico Plantonista - Pronto Atendimento,Rj
  • Empresa Optum

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos