Vaga de MÉDICO PLANTONISTA PEDIATRA
Associação Saúde da Família (ASF) em São Paulo - SP

MÉDICO PLANTONISTA PEDIATRA

Para trabalhar nos seguintes programas:
Assistência Médica Ambulatória (AMA) ;
Pronto Socorro Municipal (PSM) ;
AMA / Unidade Básica de Saúde Integrada .
REQUISITOS EXIGIDOS:
* Ensino superior completo em Medicina, com CRM ativo.
* Especialização em Pediatria.
* Experiência prévia no atendimento de crianças e adolescentes.
CONDIÇÕES DA VAGA:
* Contrato CLT (horista ou plantonista);
* Carga horária: 6 e 12 horas semanais;
* Salário + gratificações:
Mensalista R$ 2.637,95 a 5.275,90 + insalubridade;
Horista R$ 89,69 a 98,56 por hora.
* Benefícios: VR e VA;
* Local de trabalho: Município de São Paulo, todas as regiões.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Ter currículo cadastrado e atualizado;
* Efetuar candidatura;
* Entrevista individual;
* Realização de Exame Médico Admissional;
* Entrega de documentação legal exigida (disponível no site da ASF).
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Conforme consta no Regimento Interno de Recursos Humanos da ASF:
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 10º é vedada a admissão de parente (irmão/ã, pai, mãe, filho/a, e cônjuge) de Funcionário pertencente ao Quadro de Pessoal da ASF, para trabalhar na mesma unidade institucional e/ou vincular-se hierarquicamente;
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 11º é vedada a readmissão de ex-funcionários que tenham sido demitidos por justa causa;
Observação: telefone de contato 3529-1550 ramal 116, 119 ou 130.

Avaliações da Associação Saúde da Família (ASF)

Agradavél

Prós: O ambiente bacana de se trabalhar, salario compativo com o mercado. carga horária menor do que as empresas convencionais. Lideres capacitados

Contras: Sem plano de carreira, não tem convenio medico. não tem PLR por se tratar de uma empresa sem fins lucrativos e também por ser administradora de bens públicos.

Conselhos para presidência: Sermos mais companheiros e parceiros para chegarmos ao fim da empresa

Voltaria a trabalhar com eles!

Desossodor llEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa séria que cuida de seus funcionários, atendendo suas solicitações, promovendo a satisfação, ofertando o melhor para ter um retorno positivo!

Contras: Acho que não chega a ter pontos negativos, mas percebi quando fiz parte da equipe ASF como Gerente, que não me davam a mesma atenção que pra outros gerentes que começaram juntos com a equipe desde o inicio, existia um certo protecionismo, uma certa preferência nítida para alguns da equipe, sempre me senti na reserva, sabe aqueles jogadores que ficam no banco! Mas me fortaleceu bastante este tratamento que recebi, cresci muito! Nem por isso acho que a ASF tenha pontos negativos!

Conselhos para presidência: Que tratem todos os funcionários sem preferências, sem benessias pra uns e menos pra outros!