Vaga de Médico Ortopedista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Ortopedia / Traumatorpedia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Descrição:
  5. Atuará com atendimento assistencial ou de aos beneficiários da contratante. Realizar exames periódicos. Realizar, em sua área de atuação, avaliações médicas em beneficiários que apresentarem pedidos de exames de alto custo ou solicitações de cirurgias obtidas na rede credenciada ou particular.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico ortopedista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Médico Ortopedista
  • Empresa BRASILMED

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Brasilmed

Empresa que não motiva seu funcionário.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de médio porte terceirizada, onde se pode adquirir muito conhecimento, na área da saúde e auditoria médica, horário comercial, vale refeição .

Contras: Empresa sem crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, gerencia é snobe e maltrata os funcionários de cargos inferiores, isso me faz me sentir muito mal.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa a se trabalhar é aonde se tem líderes de competência que façam com que os colaboradores trabalhem com prazer e faça a empresa crescer juntamente com o funcionário.

Reugular / Ruim

Técnico em Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Qualidade de vida, boa localização, ótimo local para aprender e obter competências que podem ajudar futuramente na construção de uma carreira promissora.

Contras: Não existe plano de carreira, desorganização e falta de comunicação evidente entre os setores, clima organizacional péssimo, poucos momentos de interação entre os funcionários, gestores carrancudos e pouco inovadores. Ambiente de trabalho bem desmotivador.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de gestão utilizados no século XXI, pois o mercado mudou muito desde a fundação da empresa.