Vaga de Médico Ortopedista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Ortopedia / Traumatorpedia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Descrição:
  5. Atuará com atendimento assistencial ou de aos beneficiários da contratante. Realizar exames periódicos. Realizar, em sua área de atuação, avaliações médicas em beneficiários que apresentarem pedidos de exames de alto custo ou solicitações de cirurgias obtidas na rede credenciada ou particular.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico ortopedista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Brasilmed

a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: as pessoas são amigáveis, o ambiente de trabalho é agradável e não possui fofocas, pessoal é receptivo e procuram sempre conversar e saber como você está

Contras: um ponto muito negativo é que a empresa não oferece muitos benefícios aos seus funcionários, estagiário só ganha a media de bolsa auxilio que toda empresa oferece e o vale transporte.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Apenas localização - Setor comercial sul. O horário é muito bom. Algumas pessoas que fazem parte da empresa são bem simpáticas, a maioria nem tanto. Os colegas interagem bem entre si, mas com novatos já existe uma resistência.

Contras: Empresa de gestão familiar, espírito de pobreza, RH bagunçado. Fui contratada como PCD e me trataram como se eu tivesse doença mental. Péssimo clima organizacional, supervisores ruins.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com a dignidade e respeito.