Vaga de Médico Ortopedista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Ortopedia / Traumatorpedia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Descrição:
  5. Atuará com atendimento assistencial ou de aos beneficiários da contratante. Realizar exames periódicos. Realizar, em sua área de atuação, avaliações médicas em beneficiários que apresentarem pedidos de exames de alto custo ou solicitações de cirurgias obtidas na rede credenciada ou particular.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico ortopedista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Brasilmed

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Apenas localização - Setor comercial sul. O horário é muito bom. Algumas pessoas que fazem parte da empresa são bem simpáticas, a maioria nem tanto. Os colegas interagem bem entre si, mas com novatos já existe uma resistência.

Contras: Empresa de gestão familiar, espírito de pobreza, RH bagunçado. Fui contratada como PCD e me trataram como se eu tivesse doença mental. Péssimo clima organizacional, supervisores ruins.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com a dignidade e respeito.

Empresa que não motiva seu funcionário.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de médio porte terceirizada, onde se pode adquirir muito conhecimento, na área da saúde e auditoria médica, horário comercial, vale refeição .

Contras: Empresa sem crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, gerencia é snobe e maltrata os funcionários de cargos inferiores, isso me faz me sentir muito mal.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa a se trabalhar é aonde se tem líderes de competência que façam com que os colaboradores trabalhem com prazer e faça a empresa crescer juntamente com o funcionário.