Vaga de Médico

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento médico aos executivos;
  5. Realizar visita hospitalar quando necessário;
  6. Acompanhar os executivos em caso de internação e/ou transferência hospitalar;
  7. Agendamento e acompanhamento do check-up dos executivos;
  8. Analisar resultado do check-up para acompanhamento da saúde dos executivos se necessário;
  9. Disponibilidade para viagens;
  10. Suporte técnico/médico a equipe médica dos ambulatórios;
  11. Elaborar documentos para atendimento médico e padronização nos ambulatórios;
  12. Dar suporte administrativo referente a área médica para área de Qualidade de Vida;
  13. Suporte médico para os programas de Qualidade de Vida;
  14. Avaliação de laudo médico para liberação de auxilio doença.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Médico
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kelly Services

Muito Fraco

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: Horário flexível e as viagens tornam o trabalho menos estressante. Algumas poucas pessoas dispostas a ensinar e ajudar jovens de primeiro emprego.

Contras: Pressão excessiva, VT reembolsado somente no outros mês (informado diferente na entrevista). Até mesmo para quem está no primeiro emprego consegue notar a quantidade de trabalho e pressão que não condiz com a remuneração.

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final