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Vaga de Médico
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Médico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento médico aos executivos;
  5. Realizar visita hospitalar quando necessário;
  6. Acompanhar os executivos em caso de internação e/ou transferência hospitalar;
  7. Agendamento e acompanhamento do check-up dos executivos;
  8. Analisar resultado do check-up para acompanhamento da saúde dos executivos se necessário;
  9. Disponibilidade para viagens;
  10. Suporte técnico/médico a equipe médica dos ambulatórios;
  11. Elaborar documentos para atendimento médico e padronização nos ambulatórios;
  12. Dar suporte administrativo referente a área médica para área de Qualidade de Vida;
  13. Suporte médico para os programas de Qualidade de Vida;
  14. Avaliação de laudo médico para liberação de auxilio doença.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Médico
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Crescendo e aprendendo...

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente profissional, autonomia, benefícios e infraestrutura.

    Contras: Departamento enxuto, alta pressão, processos nem sempre são bem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Caso não tenha outra opção

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

    Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim